Ocorrências

Policiais recuperam bovinos furtados em Serra do Salitre

Ocorrências 05/03/2021/ 14:53:37
Policiais recuperam bovinos furtados em Serra do Salitre

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, na quinta-feira, 04/03, recuperou 13 animais bovinos. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Serra do Salitre dia 26 de fevereiro último, no período noturno quando o (s) autor (es), aproveitando que não havia nenhuma pessoa na propriedade, e utilizando de um veículo tipo caminhonete, vindo a furtar os animais.

Após receberem informações do possível local onde os gados estavam escondidos, que fica também na zona rural de Serra Salitre, a Equipe de Investigadores da Polícia Civil se deslocaram para o local, juntamente com a vítima, a fim de que ela reconhecesse os animais. A vítima reconheceu como sendo seus os animais bovinos que estavam ali escondidos, dizendo ainda que o autor marcou o gado a fim de dificultar a identificação.

No local havia um homem de 46 de idade, que afirmou ter comprado o gado de uma pessoa, mas não deu muitos detalhes.

Assim, os policiais civis prenderam o autor em flagrante delito pelo crime de receptação o conduzindo até a Delegacia de Plantão de Patrocínio-MG, para as devidas providências, e os animais foram restituídos a vítima.

Outras Notícias