Ocorrências

PM recupera materiais furtados em propriedade rural

Ocorrências 18/02/2021/ 16:09:42
PM recupera materiais furtados em propriedade rural

17/02/2021, por volta 14:30h, a Polícia Militar, por meio de ligações via 190, recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos estavam entrando nas fazendas da região de Chapadão de Ferro tentando arrombar as residências.

Dessa maneira, as equipes de serviço no turno deslocaram imediatamente, sendo que após levantamentos e rastreamentos lograram êxito em localizar os suspeitos/autores, que estavam escondidos na mata.

Em conversa com um dos conduzidos, foi perguntado quanto aos furtos ocorridos na região e se havia algo de ilícito em sua residência, momento em que ele demostrou certo nervosismo, porém autorizou que os militares entrassem em sua casa.

No local, localizamos uma máquina de ordenha de procedência duvido, haja vista ele não ter a nota fiscal e não saber para que servia o equipamento, com isso, um dos conduzidos confessou que furtou o material em data pretérita e pediu para que o outro guardasse em sua residência.

O material localizado foi reconhecido pela vítima de furto, sendo essa orientada a deslocar a Delegacia de Plantão para restituição do bem.


Autor:

01 Masc. 37 anos.

01 Masc. 27 anos.


Materiais apreendidos:

01Conjunto De Ordenha Implemis Sem Tampa (teteira).

Pelo exposto, os autores foram presos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos e entregues na delegacia de plantão.


ASCOM/46º BPM

Outras Notícias