Ocorrências

Após denúncia de aglomeração em bar, dois são presos

Ocorrências 17/02/2021/ 15:59:57
Após denúncia de aglomeração em bar, dois são presos

PATROCINIO (MG) - No dia 16/02/21, por volta das 23h30min, a Polícia Militar em apoio aos agentes da SESTRAN realizaram uma fiscalização de uma denúncia de aglomeração de pessoas no interior de um bar na rua Professor João de Melo, Bairro São Benedito.

No local apesar da porta do estabelecimento estar abaixada, as equipes de fiscalização puderam constatar a presença de várias pessoas no seu interior, que ao perceberem a presença dos agentes da Prefeitura e da Policia Militar, correram para um barracão que fica ao lado do bar.

Os militares durante a abordagem e fiscalizações um frequentador ameaçou e desacatou os agentes da SESTRAN, e durante sua prisão o mesmo resistiu, sendo necessário usar de técnicas de controle de contato físico para algemação, segundo a PM.

Os militares durante as fiscalizações localizaram 02 máquinas caça níqueis, que após abertos tinham um total de R$290,00 reais.

Os suspeitos de 47 e 52 foram conduzidos até a delegacia de plantão para demais providencias juntamente com o material apreendido.


Fonte e foto: ASCOM 46º BPM

Outras Notícias