Locais

27/11 - Partida Beneficente: "Jogo do Amor" é confirmado com Flamaster

Locais 27/11/2020/ 15:40:41
27/11 - Partida Beneficente:

Na tarde desta sexta-feira, 27 de novembro, foi sacramentado o acerto para a realização do “Jogo do Amor” entre a Flamaster e a seleção de master de Patrocínio. A partida será beneficente, dia 19 de dezembro no estádio Pedro Alves do Nascimento, com ingressos ao valor de R$ 20,00 para arquibancada. Já o valor para cadeiras será definido na próxima semana.

Esteve em Patrocínio o intermediador do jogo, Agnaldo Queiroz e na oportunidade se reuniu com o secretário Municipal de Esportes, Mauro Henrique Nogueira e o idealizador da partida, Alex Guimarães.

Agnaldo, à Capital FM 107,3 e ao Dianews.com.br informou que será confeccionado o contrato para a realização da partida e que todos os jogadores virão testados. Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes, parceira de Alex para a realização do espetáculo vai adotar todas as medidas de segurança em saúde como utilização de álcool em gel na entrada do estádio, orientação sobre o uso de máscara por parte dos torcedores, além do túnel de sanitização.

Mauro ainda disse que estará tentando junto ao secretário de saúde, Luiz Eduardo Salomão a realização dos testes para COVID dos jogadores que vão compor a seleção local.

Quanto aos nomes que devem estar em Patrocínio, Alex Guimarães informou que Adílio, Rondineli, Andrade, Neto, Jorginho, Neto, Piá, dentre outros de um total de 17 ex-jogadores do time principal.


Outras Notícias