Ocorrências

Dois revólveres são apreendidos após perseguição à veículo

Ocorrências 27/11/2020/ 15:36:58
Dois revólveres são apreendidos após perseguição à veículo

Um homem de 24 anos e uma mulher de 36 foram presos na noite desta quinta-feira, 26 de novembro pela Polícia Militar. Os dois estavam em um veículo, modelo Ford Ka de cor prata que foi perseguido por guarnições da Polícia Militar que deslocavam para o atendimento de uma briga próximo a rotatória da avenida Alberto Sanarelli no bairro Jardim Sul e que quando da chegada dos policiais o entrevero já havia cessado.

O carro foi visto transitando pelo local, porém o motorista efetuou uma manobra de retorno ao perceber a presença policial, o que acabou levantando a suspeita.

O veículo foi abordado na avenida dos Balsamos, já na entrada do bairro Morada Nova e constatado que era ocupado pelo casal. Durante as buscas, foram encontrados os dois revólveres, um calibre .38 com seis munições intactas e o outro, .357 com mais seis munições. Ainda foram encontradas 42 munições e duas balaclavas.

Não foi informado o que o homem e a mulher pretendiam com armas. O casal foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil e o carro foi removido ao depósito credenciado do DETRAN.


Créditos: DiaNews

Outras Notícias