Locais

Secretaria de educação inicia inscrições de alunos

Locais 26/11/2020/ 15:36:54
Secretaria de educação inicia inscrições de alunos

De hoje, 26 de novembro, até o dia 2 de dezembro, os pais de crianças que vão em 2021 ingressar no primeiro ano do ensino básico devem procurar as escolas da rede municipal para inscrever os filhos e com isso tentar garantir vagas em três educandários da cidade: Casimiro de Abreu, Honorato Borges e João Beraldo.

Para isso é necessário que os pais possam levar comprovante de residência, documento da criança (certidão de nascimento, carteira de identidade ou CPF caso tenha), além da documentação do responsável legal. A divulgação das crianças contemplada será feita no dia 14 de dezembro.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, professor Emerson Caixeta, essas inscrições apenas para crianças que vão ingressar no primeiro ano nessas escolas citadas. Com relação aos alunos que já estão matriculados, a renovação deve ser feita pelos pais, procurando essas instituições de ensino.

Já para o Colégio Municipal, Professor Olímpio dos Santos, as matrículas serão feitas entre 14 e 18 de dezembro. A divulgação de quem foi contemplado com uma vaga será no dia 25 de janeiro.

Para os Centros de Educação infantil, as matriculas para crianças de 0 a 3 anos e o pré-escola, os pais devem procurar até o dia 8 de dezembro.

Outras Notícias