Locais

Jorge Marra terá primeira audiência de instrução

Locais 25/11/2020/ 10:06:35
Jorge Marra terá primeira audiência de instrução

Nos últimos dias surgiram informações sobre uma provável soltura de Jorge Moreira Marra, autor do assassinato do advogado e ex-vereador, Cássio Remis dos Santos, ocorrido no dia 24 de setembro na Secretaria Municipal de Obras no município de Patrocínio. O alvará segundo o que foi cogitado sairia após as eleições, porém isso não aconteceu e Jorge segue recolhido na penitenciária regional Expedito de Faria Tavares em uma cela com a companhia de um homem que está preso por conta de pensão alimentícia, segundo o que foi apurado pelo Dianews e da Capital FM 107,3.

Já na próxima quinta-feira, 26 de novembro, será realizada a primeira audiência de instrução e julgamento de Marra a partir de 13h30 no Fórum da comarca de Patrocínio.

Serão cerca de 20 pessoas que serão ouvidas por conta do crime entre testemunhas de defesa e acusação.

Para que não ocorra algum tipo de tumulto, está sendo montado um forte esquema de segurança desde a saída de Jorge da penitenciária até Fórum. Esse é o primeiro passo até que haja o júri popular do ex-secretário Municipal de Obras.

Ele foi indiciado por três crimes: homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo, por ter subtraído o celular da vítima. Jorge havia fugido e três dias depois se entregou a Polícia onde foi ouvido e depois levado inicialmente para o presídio Sebastião Satiro, na cidade de Patos de Minas. No dia 16 de outubro, foi transferido para Patrocínio.


Créditos: DiaNews

Outras Notícias