Esporte

CAP quer mudar escudo da camisa a partir de 2020

Esporte 19/11/2020/ 16:00:50
CAP quer mudar escudo da camisa a partir de 2020

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense segue se movimentando nos bastidores e apesar de ainda não ter concluído a discussão sobre a parceria com o empresário Fernando Costa, está lançando um concurso para que os torcedores possam escolher o novo escudo.

Em entrevista ao jornalista Luiz Antônio Costa do portal Rede Hoje e Rádio Capital FM 107,3, o diretor de marketing do Patrocinense, Diogo Cunha explica que o objetivo é ter uma identidade própria, uma vez que o atual escudo lembra o do Clube Atlético Mineiro.

“Nós vamos continuar com as cores grená e Branco, permanecer com a mascote e dar uma reestruturada no escudo de forma com que ele não se pareça mais com o do Atlético Mineiro”, comentou Diogo que afirma que não haverá uma mudança radical para o novo escudo, mas de forma que o torcedor não lembre do time de Belo Horizonte.

Para participar da escolha, o torcedor poderá enviar a sugestão pelo e-mail do clube: cap-patrocinense@fmf.com.br até dia 5 de dezembro e após isso será aberta uma votação popular para a escolha do novo formato e posteriormente a escolha da nova camisa que também passará pela opinião do torcedor.


Créditos: Dia News

Outras Notícias