Igreja

Cachorro pega carona em ambulância que levava seu dono

Igreja 13/11/2020/ 13:04:24
Cachorro pega carona em ambulância que levava seu dono

Emocionante: Se você está procurando uma história inspiradora, então você vai adorar esse artigo, que fala sobre a relação entre um homem e seu leal cachorro de estimação.

Se você está procurando uma história inspiradora, então você vai adorar esse artigo, que fala sobre a relação entre um homem e seu leal cachorro de estimação.

Aconteceu no Brasil. O homem passeava alegremente com seu cachorro quando passou mal e caiu na rua. Um transeunte chamou o Samu, e o cachorro ficou ao lado do dono o tempo todo ao lado do dono. Ele não saiu de perto nem quando os paramédicos chegaram para examinar o homem.

O rapaz, então precisou ser levado de ambulância para o hospital. Mas nem assim o cachorro quis abandoná-lo. Mesmo com a porta fechada, o animalzinho se acomodou no para-choque do carro de resgate para ir junto com seu dono. De fato, parece que ele queria retribuir todo o carinho que recebia e oferecer sua companhia ao homem naquele momento difícil…

Depois, os paramédicos perceberam que o amigo de quatro patas do paciente seria uma parte vital de sua recuperação. Então, Eles abriram as portas para permitir que o cão se juntasse ao dono.

Anderson Bahi, que estava dirigindo a ambulância e capturou o momento explicou: “O amor que este cachorro tem pelo dono é algo muito especial. Um amor fiel.”


Companhia do cachorro no hospital

E essa bela história não acaba aqui. Enquanto seu dono estava sendo atendido no hospital, o cachorro esperou pacientemente do lado de fora até a saída dele. Felizmente, ele foi liberado cerca de uma hora depois. A família do homem, então, apareceu para levá-lo para casa, juntamente com seu fiel companheiro.


Créditos: Aleteia

Outras Notícias