Formação

Fábio Teruel

Formação 19/10/2020/ 17:05:52
Fábio Teruel

VERSÍCULO DO DIA

“Quando eles caminharem pelo Vale do Choro, ele se tornará um lugar de fontes refrescantes. As chuvas de outono o cobrirão de bênçãos.”
Salmo 84:6

PALAVRA DO DIA
Você se sente como se estivesse passando por um momento difícil em sua vida hoje?
Mas Deus pede para te dizer que quando você caminhar pelo “vale do choro”, Ele estará com você. Ele quer te fortalecer e te capacitar a seguir em frente. Ele está conduzindo você a um lugar de bênção e refrigério!
Por isso, recupere o seu ânimo, nada acaba até que Deus diga que acabou, e Ele sempre nos faz triunfar!
A Bíblia diz que o choro pode durar a noite toda, mas que a alegria vem pela manhã. Também diz que o caminho dos justos é como a luz do amanhecer, que brilhando mais forte até o dia se clarear por completo. Não importa quão sombrias suas circunstâncias possam parecer, creia que você está em um caminho onde verá tudo aos poucos se clareando. Eu acredito e declaro que existe um lugar de vitória além desse seu desafio. Por isso, continue avançando com fé, um passo de cada vez, o sol está prestes a aparecer!


ORAÇÃO DO DIA
“Senhor, obrigado por me conduzir para longe dessas nuvens escuras. Confio na sua fidelidade e creio que possui um plano para minha vida. Ajuda-me a ouvir sempre a tua voz para que eu possa continuar seguindo, mesmo quando tudo em minha volta for confusão e escuridão.
Em nome de Jesus, amém.

Outras Notícias