Locais

Alguns pontos da cidade estão sofrendo com o desabastecimento de água em alguns horários do dia

Locais 13/10/2020/ 16:27:01
Alguns pontos da cidade estão sofrendo com o desabastecimento de água  em alguns horários do dia

FOTO DO CÓRREGO FEIO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 12 DE OUTUBBRO


As altas temperaturas dos últimos dias fizeram com que o consumo de água aumentasse de forma assustadora em Patrocínio e com a falta de chuvas, o abastecimento da cidade pode ficar comprometido uma vez que o córrego Feio baixou muito.

Em muitas cidades da região imóveis tem ficado até seis dias sem receber uma gota d’água e em Patrocínio alguns pontos já estão sofrendo com o abastecimento, onde a água não tem chegado em alguns horários do dia.

“O abastecimento de todos os bairros começa de baixo pra cima e com o tanto de água que as pessoas tem jogado na rua, lavado o carro e ouras coisas mais, ai as vezes em algum ponto mais alto pode ter faltado, mas são somente em alguns horários durante o dia, mas são pontos”, comentou à Capital FM 107,3 e ao Dianews, o diretor do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio Ronaldo Correia de Lima.

Com relação ao Córrego Feio, ele afirmou que a situação está crítica, mas os reservatórios que foram construídos na cidade estão ajudando a manter o abastecimento.

“A gente tem visto cidades vizinhas ai do porte de Patrocínio que está fazendo rodízio de abastecimento há muitos meses. Nós ainda não partimos para isso, mas porque que ainda falta em alguns bairros? É devido ao alto consumo”, destacou. 


DiaNews

Outras Notícias