Ocorrências

21/09 - DOZE PESSOAS MORREM EM TRAGÉDIA NA 365 ENVOLVENDO VAN DE PATROCÍNIO E CAMINHÃO DO SERGIPE

Ocorrências 21/09/2020/ 09:53:15
21/09 - DOZE PESSOAS MORREM EM TRAGÉDIA NA 365 ENVOLVENDO VAN DE PATROCÍNIO E CAMINHÃO DO SERGIPE

DOZE PESSOAS MORREM EM TRAGÉDIA NA 365 ENVOLVENDO VAN DE PATROCÍNIO E CAMINHÃO DO SERGIPE

Uma van com placas de Patrocínio e um caminhão com placas de Itabaiana/SE bateram de frente na madrugada deste domingo, 20 de setembro e o saldo foi de um total de 12 pessoas mortas, duas mulheres e uma criança e uma ferida de forma grave, sendo o motorista do caminhão, Renato Santos Dantas, 31 anos e o da van, Walison Soares Cordeiro, 27 anos, mais 10 passageiros, todos do norte de Minas, inclusive o motorista.

O motorista da van era natural de São João da Ponte e do caminhão de Itabaiana.

A tragédia ocorreu no km 373 da BR 365. As vítimas que estavam na van eram trabalhadores rurais e estavam vindo para Patrocínio.

A van teria desviado de um galho de árvore que havia caído na rodovia devido a um incêndio e o motorista não conseguiu retornar a tempo de bater de frente com o caminhão.

A vítima sobrevivente foi socorrida pelo SAMU até o hospital Regional de Patos de Minas e foi identificado por Mario Teixeira Xavier, 26 anos, natural de Januária. O trânsito ficou parcialmente interditado até o final da madrugada e depois voltou a ser fechado para a retirada dos veículos envolvidos.

 DIA  NEWS

Outras Notícias