Formação

Fábio Teruel - Palavra do Dia

Formação 31/08/2020/ 15:19:38
Fábio Teruel - Palavra do Dia

Algo tóxico é algo venenoso, que pode nos fazer mal e, pensamentos que nos desanimam, deprimem, desencorajam são considerados pensamentos tóxicos. Pensamentos tóxicos produzem lixo tóxico, que polui o nosso coração e se alastra por todas as áreas da nossa vida. Sabe por que você de repente está se sentindo assim com esse desânimo todo?

Porque você anda remoendo coisas aí na sua mente que afetaram sua autoestima, sua autoimagem, sua autoconfiança, drenou sua energia e roubaram a sua alegria. Só que não dá mais para você continuar se arrastando pela vida assim. Por favor, promova hoje uma limpeza mental. Tome a decisão de se desintoxicar de todo e qualquer pensamento negativo e autodestrutivo.

Tome a decisão de se desintoxicar da amargura, da baixa autoestima. Tome a decisão de desintoxicar de palavras negativas que alguém pode ter dito a você no passado. Tome hoje a decisão de focar apenas em insistir no que Deus diz sobre você.

 Ele diz que: “Você está perdoado.” Deus diz que: “Seus melhores dias estão diante de você.” Deus diz: “Eu vou restaurar tudo o que o inimigo levou.” Ao desintoxicar sua mente de todo esse lixo tóxico e enchê-la com as promessas de Deus para a sua vida, você verá a mão do Criador abençoando de modo poderoso a sua vida. Se você adquirir o hábito de vigiar a sua mente e guardar o seu coração viverá a vida abundante que Ele já reservou para você!

Outras Notícias