Locais

Hospitais firmam parceria para atendimento a pacientes com câncer

Locais 14/08/2020/ 14:51:30
Hospitais firmam parceria para atendimento a pacientes com câncer

Na manhã  desta sexta-feira, 14 de agosto mais uma conquista para o Hospital do Câncer  de Patrocínio Dr. José  Figueiredo. Através de gestões feitas pelo presidente  da instituição  de saúde, Thiago  Miranda de Oliveira,  junto ao Hospital do Amor de Barretos, foi apresentada a parceria entre os dois hospitais.

“Conseguimos através de um contato com o pessoal que eu tive com o Henrique Prado desde o início quando eu fui eleito presidente há cinco anos atrás, viemos criando esse vínculo e hoje nós podemos falar que Patrocínio se tornará uma unidade do Hospital do Câncer de Amor de Barretos. É a única unidade de Minas Gerais e nós vamos atender o Estado inteiro”, comentou Thiago em entrevista à Capital FM 107,3 e ao Dianews.

Na oportunidade, esteve na solenidade, representando o Hospital do Câncer  de Barretos, o diretor Rafael Haikel Júnior onde destacou a importância  dessa parceria com o HC para s realização  desses tratamentos onde Patrocínio passará  a ser referência nos atendimento. ainda comentou a união de forças para que essa conquista foi alcançada.

“O Hospital de Amor de Barretos traz toda sua expertise, trás todos os seus protocolos para ajudar a população não só aqui de Patrocínio, mas também de toda uma região, considerando que o Estado de Minas é muito grande. Provavelmente não conseguiremos mudar a história do Estado inteiro, mas de uma grande região daqui do Estado de Minas, nós vamos mudar a história do câncer”, destacou em sua entrevista.

Com a parceria, em breve, os pacientes que precisam fazer o deslocamento de Patrocínio  para Barretos, não  irão  mais necessitar dessa viagem que acaba sendo bastante desgastante para o paciente.

Créditos: DiaNews 

Outras Notícias