Locais

Patrocínio tem 30 confirmados de COVID e números podem aumentar

Locais 05/06/2020/ 13:23:51
Patrocínio tem 30 confirmados de COVID e números podem aumentar

A Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde de ontem 4 de junho, mais um boletim epidemiológico da COVID-19 em Patrocínio e subiu para 30 o número de casos confirmados no município, sendo que destes, 23 já estão curados, 5 ainda estão na condição e ativos, ou seja, que podem transmitir a doença e 1 ainda aguarda resultado de material enviado para o laboratório da FUNED em belo Horizonte. De um total de 499 casos notificados, 468 foram descartados. 

Segue em 2, o número de óbitos por conta do coronavírus e 13 foram descartados. Até a última atualização não havia nenhuma morte suspeita.

Testes rápidos foram realizados em pacientes que apresentaram sintomas da doença e a contabilidade da COVID em Patrocínio pode aumentar nesta sexta-feira.

Informações extra oficiais, dão conta em uma Unidade de Saúde da cidade foram positivados três testes rápidos. Ainda foram registrados 2 casos confirmados em uma empresa do município, contudo essas informações ainda não foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O novo boletim sai no final da manhã ou início da tarde de hoje, 5 de junho.


Outras Notícias