Formação

Fábio Teruel - Este não é o momento de desistir

Formação 19/05/2020/ 16:37:25
Fábio Teruel - Este não é o momento de desistir

Todos os dias, temos a oportunidade de ficar chateado, frustrado, desanimado ou ofendido. A vida é cheia de contratempos. Muitas vezes, nossos planos não saem do jeito que tínhamos imaginado. Mas algo que não podemos perder em momentos assim é a nossa paz, pois ela é a nossa posição de poder. Nem sempre podemos controlar nossas circunstâncias, mas podemos controlar nossas reações a essas circunstâncias.

Ouvi alguém dizer uma vez que "A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você responde." Por isso, quando enfrentarmos algum tipo de contrariedade, devemos manter uma atitude positiva, acreditando que Deus está no controle de tudo e que reverterá à nosso favor, tudo o que aparecer para nos prejudicar. Reconheça que nem tudo sempre sairá do jeito que tínhamos imaginado ou planejado.

Lembrem-se, nós fomos criados para viver em paz. Paz é a nossa posição de poder. Se você ficar estressado porque algo não saiu do jeito que você queria ou chateado porque alguém te ofendeu, dará a essa situação ou a essa pessoa o seu poder. Em vez disso, tome a decisão de liberar todo esse lixo e seguir em paz, rumo à vida de vitória que o Senhor tem para você!

Outras Notícias