Formação

“Eis que uma ajuda já está a caminho, uma resposta está vindo e tudo dará certo”

Formação 23/04/2020/ 14:38:54
“Eis que uma ajuda já está a caminho, uma resposta está vindo e tudo dará certo”

O Pe. José Eduardo Oliveira compartilhou via redes sociais uma oração pessoal em que retransmite aos fiéis as palavras que Cristo lhe inspira neste momento de instabilidade na vida social de todos os países, com os medos decorrentes e com a tentação à murmuração, à queixa, às lamúrias e a críticas estéreis e negativas. Jesus substitui todos os nossos temores e desânimos pela vívida certeza da vitória n’Ele.

Agora eu passo por ti para remover dos teus lábios toda murmuração e trocá-la pelos meus louvores, pois eu, o Deus de Jacó, te ponho fora de perigo, envio reforços para ti do meu monte santo e despacho suprimentos para te provisionar.

Concedo-te aquilo que deseja o teu coração e realizo os teus projetos.

Quando a vitória estiver em tuas mãos, celebrarás com muita festa. Eis que uma ajuda já está a caminho, uma resposta está vindo e tudo dará certo.

Podes contemplar aqueles que colocam sua confiança em suas próprias armas, mas tu permanecerás de pé e firme para sempre, pois eu escolhi fazer-te um servo vitorioso e responder às tuas orações no dia em que clamas a mim!



Aleteia

Outras Notícias