Formação

16/04 - SÓ LEIA EM CASO DE ANGÚSTIA EXTREMA

Formação 16/04/2020/ 15:10:19
16/04 - SÓ LEIA EM CASO DE ANGÚSTIA EXTREMA

VERSÍCULO DO DIA: "Façam tudo sem queixas nem discussões." (Filipenses 2:14)


É fácil reclamar quando enfrentamos um desapontamento - Fácil e inútil. É fácil encontrar algo ou alguém em quem jogar a culpa - Mas isso raramente melhora a situação.

Quando alguma coisa derrubá-lo, o melhor a fazer é voltar a levantar-se. Pessoas de sucesso passam por dificuldades e desafios como qualquer um. A diferença entre o sucesso e o fracasso não é o número de vezes que você é derrubado. A diferença está na velocidade em que você se levanta. Reclamar e jogar a culpa só fará com que você demore ainda mais para levantar-se. Por isso, quando você se ver tentado a reclamar, pare! Pare e pergunte-se: " O que posso fazer para melhorar esta situação?". 

Algumas pessoas não conseguem chegar onde querem, porque não param de reclamar sobre onde estão. Entenda, Deus não responde nossas queixas e sim nossas orações feitas com fé. Eu não estou dizendo que não temos nada a reclamar, estou apenas dizendo que reclamar vai sugar nossa vida e não mudará nossa situação. Por isso, use a sua energia para acreditar e confiar, não para reclamar. Amém?

Outras Notícias