Formação

Fábio Teruel: Se já perdeu o seu amor próprio, LEIA ISTO

Formação 27/03/2020/ 13:38:55
Fábio Teruel: Se já perdeu o seu amor próprio, LEIA ISTO

É muito importante que você tome muito cuidado com as pessoas que você escolhe para estarem ao seu lado. Quando você se afasta de pessoas que estão sempre te colocando para baixo, te criticando, abusando do seu bom coração, você não está deixando sua vida vazia ou sem graça, está na verdade é abrindo espaço para crescer e alcançar o seu destino divino.


Não é certo nos anular, deixar o nosso amor próprio de lado e se esquecer totalmente da gente apenas para manter alguém do nosso lado.


Você não precisa mendigar o amor de ninguém, não precisa se rastejar por carinho. Você não precisa fazer joguinhos e tentar convencer alguém a gostar de você. Se essa pessoa não gosta de você, a deixe ir. Se ela não te celebra e não te vê como um presente, continue em frente. Não segure coisas que não são atraídas a você. Mais cedo ou mais tarde, a pessoa certa cruzará o seu caminho. Por isso, mesmo que seja dolorido, desprenda-se e liberte-se de quem nunca respeitou, retribuiu e nem valorizou o seu amor.


Sabe, eu ouvi alguém dizer que há algo chamado "o presente do adeus". Isso significa que, quando alguém que está atrapalhando decide sair, você pode não perceber, mas ele acabou de fazer um grande favor. Não olhe para trás; em vez disso, continue olhando para frente. Prepare-se para as coisas novas que Deus quer colocar em sua vida.

Outras Notícias