Igreja

“Me desculpo pelo mau exemplo dado ontem”, diz Papa após assumir ter perdido paciência com fiel

Igreja 02/01/2020/ 17:24:04
“Me desculpo pelo mau exemplo dado ontem”, diz Papa após assumir ter perdido paciência com fiel

Resumo do que aconteceu:
Um senhor idoso de 83 anos teve seu braço agarrado e puxado abrupta e bruscamente por uma fanática com falta de bom senso. Devido à sua expressão facial na mesma hora, obviamente o puxão o machucou. Tentou se desvencilhar, e como a pessoa sem noção não o largava, deu tapas em sua mão como a única alternativa para que soltasse seu braço rapidamente.

Ainda assim, teve a humildade de desculpar-se publicamente, pois como HUMANO DE CARNE E OSSO COMO NÓS, ele também pode perder a paciência uma vez na vida, e isso não anula EM NADA a pessoa que ele é.

O que será que VOCÊ teria feito com uma pessoa com falta de equilíbrio grudada em você, e ainda por cima o machucando? E se VOCÊ fosse a pessoa idosa?

Bom, ocorre que usaram isso como MAIS UM pretexto para insultá-lo, humilhá-lo, caluniá-lo e pisoteá-lo em massa. Uma enxurrada de veneno, vômito e ira para condená-lo, perpetrada por pessoas QUE SE DECLARAM CRISTÃS!!!!

Como vocês esperam que alguém tenha interesse no cristianismo, se VOCÊS EMPORCALHAM o nome de JESUS e agem IGUAL ou PIOR que pagãos ou SATANISTAS?
Eu nunca vi tanta sujeira, TANTO ÓDIO E DESPREZO contra alguém que jamais lhe faria mal.

TEVE ATÉ MULHER EM GRUPO DE DIREITA FAZENDO DISCURSO FEMINISTA, CHAMANDO AQUILO DE "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER", E TODO MUNDO APLAUDINDO!

SERÁ QUE VOCÊS NÃO SENTEM UM PINGO DE VERGONHA E CRISE DE CONSCIÊNCIA PELA FORMA COMO AGEM?

Vocês acreditam MESMO que podem se declarar cristãos somente porque creem em Jesus?
Vou mudar a pergunta: vocês acreditam MESMO que vão ter a aprovação de Jesus no dia do julgamento de vocês, pela forma como vivem e atacam os outros?

Vocês só se lembram que são "cristãos " na hora de massacrar o Papa, ou quando vocês têm O EGO E ORGULHO DE VOCÊS FERIDO quando a oposição produz filmes ou exposições blasfemas.

Lembrem-se somente de uma coisa: "quando estou fraco, então sou forte".
Quanto mais vocês escarram e arrancam pedaços feito hienas, daquele que foi designado e do seu rebanho, mais ele crescerá aos olhos de Jesus.

Em Jesus, até o diabo crê.
Portanto, mudem a sua colocação. Quando perguntarem a sua religião, digam somente: sou um simpatizante do cristianismo, mas não sigo nem dez porcento.
***********
Mensagem de Laura Souza a respeito da reação do Papa ao puxão de um fiel entusiasmada lhes fez . Deve ter doído ! Já passei por isto ! Doeu ! E eu só tinha 55 anos !
******++++

Créditos: Padre Zezinho, scj

Outras Notícias