01/11 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar

31-10-2019. Por volta das 20h46min, a Polícia Militar foi acionada e os policiais se deslocaram para atendimento de uma ocorrência de um suposto estupro às margens da BR 365.

Com apoio das equipes Tático Móvel, foi constatado a inveracidade da denuncia. No entanto, durante as buscas em meio ao matagal, os militares se depararam com um indivíduo deitado, o qual estava escondido na posição lateral e encolhido.

Ao abordá-lo, o indivíduo por diversas vezes mentiu e omitiu o seu verdadeiro nome. A princípio deu o nome falso para os militares, não sendo localizado no sistema informatizado.

Posteriormente, após um trabalho incansável dos militares em busca da verdade, o autor, um homem de 29 anos, relatou a verdadeira identidade  J. P. P. F., para o qual foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto a seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, à disposição da justiça.


 MONTE CARMELO - Polícia Militar prende autor por direção perigosa, que estava com mandado de prisão em aberto

31-10-2019. Por volta das 19h15min, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um individuo estaria em uma Parati, branca, com placa  NJA-4420, de Araguari, portando uma arma de fogo tipo pistola, na rua Eduardo Pimentel.

De posse das informações, as equipes do turno iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o veiculo e o individuo, momento em que foi visualizado o veiculo, de imediato foi dada ordem de parada através dos sinais sonoros, sendo que este nao obedeceu a ordem de parada e evadiu sentido a rua Coronel José Cardoso, dando inicio a uma intensa perseguição policial. 

Em dado momento o condutor do veículo arremessou um objeto pela janela do veículo e após colidiu com o veiculo GM/Classic, em ato continuo subiu no passeio de uma residência e só parou quando se chocou na traseira de uma camionete S10. O condutor da Parati saiu correndo na rua Corredor Municipal e foi perseguido, contido e preso. O objeto arremessado não foi localizado.

Após a prisão do autor, ele se identificou dando nome falso, porém, não apresentou nenhum documento pessoal que provasse seu verdadeiro nome e após consulta no sistema informatizado, verificou-se que ele estaria mentindo o nome, por não saber os dados corretos e entrar em contradição várias vezes, além de passar três nomes diferentes. Diante disso, os militares se deslocaram  até a residência dele, localizada no Arraial dos Perdizes, onde é alvo de diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo por parte do autor.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela esposa do conduzido, B. B., 24 anos, que ao perceber a aproximação da equipe policial, começou a xingar os militares, sendo que foi dado voz de prisão a autora por desacatar os policiais.

Em pesquisas, o autor foi reconhecido por militares de Uberlândia, através de sua foto repassada em um grupo de whatsapp, tratando-se de D. S. N. S. S, 27 anos, o qual possui um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o veículo Parati foi apreendido e os autores foram presos, conduzidos à Delegacia de Plantão.


Outras Notícias

Homem de 52 anos é preso por tráfico no Constantino

Por volta das 20h52min, a Polícia Militar recebeu informações referentes a um tráfico de drogas ocorrendo na rua Bern...

Dois homens são presos por suspeita de envolvimento com comércio de armas

Após investigações, a Polícia Civil de Patrocínio chegou a dois homens, um de 25 e outro de 32 anos que estariam envo...

Jovem é preso após esconder drogas em telhado de comércio no Bairro Éneas para tráfico

No dia 02/06, por volta das 22h36min, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre tráfico de drogas que estaria oc...

Menores são apreendidos, por receptação e furto

Três menores foram apreendidos pro envolvimento no furto e receptação de uma moto Strada 200 no dia 28 de maio em Pat...

Droga é encontrada dentro de vaso sanitário e quatro são conduzidos

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e três jovens de 21, 20 e 24 anos foram presos por envolvimento com a venda ...

Jovem atropela cachorro e cai de moto

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um jovem que caiu da moto que pilotava na avenida Brasil, em frente ...