Ocorrências

28/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 28/10/2019/ 11:00:50
28/10 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas no bairro Enéas Ferreira Aguiar

26-10-2019. Por volta das 01h26min, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de indivíduos comercializando drogas nas imediações do posto de combustíveis existente no bairro Enéas Ferreira Aguiar.

De posse das informações os militares visualizaram a movimentação e perceberam o menor de idade de 17 anos se deslocar até a rua Vicente Esteves dos Reis e apanhar a droga na vegetação próxima ao passeio.

Em momento oportuno, os militares visualizaram o menor aproximar do local e apanhar algo no chão, logo após um veículo chegar no posto. O menor foi abordado assim que chegou no local que utilizava pra homiziar a droga, sendo localizado 07 pedras de substância semelhante a crack e mais 03 papelotes de substância semelhante a cocaína.

Todo material estava embalado de forma conhecida para o comércio. Também foi localizada a quantia de R$45,00 reais com o menor.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

SERRA DO SALITRE - Polícia Militar aborda três estelionatários que aplicaram golpes em cidades da região

24-10-2019. Por volta das 17h50min, miliares do 6º Pelotão de Serra do Salitre foram acionados pela fração de Rio Paranaíba, informando sobre indivíduos que estavam praticando estelionato em lojas da região e possivelmente estariam naquela cidade.

Diante das informações, os militares em patrulhamento, verificaram o veículo VW Polo placa, QNO-6464, de Uberaba, cujos ocupantes eram os indivíduos que praticaram crime de estelionato em Serra do Salitre e Rio Paranaíba.

Durante o cerco, o veículo foi abordado sendo identificados os autores A. W. S., 33 anos, N. N. L. S., 21 anos, W. F. A, 50 anos, os quais são oriundos do Estado de São Paulo.

Os indivíduos agiam em lojas do comércio realizando compras de diversas mercadorias e repassavam cheques sem assinatura ou com a assinatura inconsistente. Há registros da atuação criminosa de tais indivíduos na cidade de Patos de Minas, Serra do Salitre e Rio Paranaíba.

Diante dos fatos, o veículo e várias mercadorias na posse dos indivíduos foram apreendidos e os autores foram presos em flagrante delito, sendo repassados para a Delegacia de Polícia em Rio Paranaíba.

 

PATROCÍNIO - Veículos Recuperados/Localizados

26-10-2019, por volta de 10h44min, após denúncia anônima, foi possível localizar os veículos: FIAT/UNO MILLE EP, ano 96/96, cor vermelha, placa BWR-4204 e VW/GOL 1.0, ano 05/06 , cor preta, placa HCM-0744, ambos  produtos de roubo, foram localizados em uma estrada próxima à Comunidade do Tejuco.


PATROCÍNIO - Veículos Recuperados/Localizados

26-10-2019, durante rastreamentos do furto à residência foi localizado o veículo CHEVROLET/ PRISMA 1.4L LS, ano 19/19 , cor branca, placa DSV-1692, na Rua Arthur Botelho, nº 899, centro.



PATROCÍNIO - Polícia Militar encontra droga e celulares roubados através de rastreamento de aparelho celular

27-10-2019. Por volta de 12h17min, em continuidade aos rastreamentos referente a um roubo ocorrido no sábado, a Polícia Militar recebeu a localização de um dos celulares roubados.

Durante verificação em um cafezal no fundo do bairro Nações, foram localizados os seguintes objetos: 03 celulares, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 01 canivete, 07 tabletes de substância semelhante à maconha de tamanho pequeno e 01 bucha de substância semelhante à maconha, fracionados e embalados para o comércio, todos dentro de uma sacola plástica.

Os materiais estavam enterrados debaixo de um pé de café. Foi realizado contato telefônico com as vítimas, dois homens, I. F. S. S., de 21 anos e A. A. F. M.,  22 anos, os  quais reconheceram os celulares (Samsumg A3 com capinha branca e Motorola G7 de cor azul) como sendo produto de crime do roubo.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e as vítimas foram orientadas a comparecer nesta Delegacia de Polícia para ressarcimento dos bens em data posterior.


MONTE CARMELO - Polícia Militar prende autores por desobediência e apreende menor com simulacro de arma de fogo

26-10-2019. Por volta das 21 horas, a guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento ordinário pelo bairro do trevo quando avistou quatro jovens, sendo M. E. A. S, 19 anos, N. J. S., 20 anos, e dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 15 anos, em via pública em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação dos militares, os autores tentaram evadir. Foi dada ordem de parada aos autores, porém todos desobedeceram às ordens dos militares.

Foi feito acompanhamento e feita a abordagem, procedidas buscas na cintura de um dos menores foi localizado um simulacro de uma pistola.    

Os abordados são reincidentes na pratica de crimes/atos infracionais na cidade e possuem diversas passagens, inclusive pelo crime de roubo.    

Diante dos fatos, todos foram presos/apreendidos e conduzidos pelo crime de desobediência. Os menores foram acompanhados pela conselheira tutelar. O simulacro foi apreendido.

 


Outras Notícias