Ocorrências

21/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 21/10/2019/ 11:31:59
21/10 - Ocorrências Policiais


PATROCÍNIO - Polícia Militar realiza a prisão de dois menores por tráfico de drogas no bairro Enéas

19-10-2019. Por volta das 23h41min, após denúncia via 190 informando que dois indivíduos estariam comercializando drogas próximo ao Posto de Combustíveis, no bairro Enéas, as guarnições Tático Móvel deslocaram ao local a fim de averiguar as informações.

A denúncia dava conta de que eram dois autores, sendo que um trajava camiseta branca e o outro moletom de cor escura.

No momento em que uma das viaturas se aproximava do endereço, dois indivíduos com as mesmas características das repassadas saíram correndo.

Todavia, os militares lograram êxito em abordá-los, os quais foram identificados, tratando-se de dois menores, ambos com 17 anos.

Realizada busca pessoal, foi encontrada com um deles a quantia de R$ 50 reais em dinheiro.

Durante averiguação no terreno próximo, cerca de 3 metros da abordagem inicial, foram encontrados 10 (dez) papelotes de material semelhante à cocaína, além de 2 (duas) pedras semelhantes a crack.

Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos e entregues na Delegacia de Plantão, juntamente com o material encontrado. 



PATROCÍNIO – Polícia Militar prende foragido da justiça da comarca de Carmo da Paranaíba

18-10-2019. Por volta das 19h43min, durante patrulhamento Tático Móvel, os militares desencadearam a operação Batida Policial no bairro Santo Antônio, e na Rua Joel de Sousa se depararam com o suspeito, um homem de 24 anos, L. M. O., o qual se mostrou bastante inquieto e apreensivo, acelerando o passo para entrar no veículo.

Diante disso, procederam a abordagem ao suspeito, sendo nele realizada busca pessoal, bem como no veículo, contudo nada de ilícito fora localizado.

Durante consulta de prontuário, foi constatado haver 02 (dois) mandados de prisão em desfavor do abordado, ambos da comarca de Carmo do Paranaíba, sendo um deles pelo crime de homicídio tentado, sendo que a vítima deste crime seria um agente penitenciário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em virtude de mandado judicial ao autor, apresentando-o a autoridade de Polícia Judiciária.


PATROCÍNIO – Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

19-10-2019. Por volta das 03h11min, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de um transeunte, de que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma boate, próximo ao cruzamento das Av. Faria Pereira com Av. José Eloi dos Santos.

Diante das informações os policiais deslocaram ao local, e abordaram o autor, D. H. O. O., um homem de 22 anos, o qual estava com as mesmas características repassadas na denúncia.

Durante busca pessoal no abordado, foi localizado, um invólucro contendo 06 (seis) papelotes de cocaína, 01 (uma) bucha de maconha e R$69,00 reais em dinheiro em notas diversas.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.


PATROCÍNIO – Polícia Militar prende homem por furto e recupera a bicicleta da vítima

19-10-2019. Por volta das 16h26min, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de um furto de bicicleta da vítima de 17 anos.

Em patrulhamento os militares tiveram informações do possível autor G. J. M. A, um homem de 31 anos. Durante verificação em sua residência na Rua Neuber Veloso no bairro Enéas Ferreira Aguiar, foi localizada a bicicleta furtada.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia e a bicicleta recuperada para ser restituída ao proprietário.


PATROCÍNIO – Polícia Militar prende um autor e um menor infrator por tráfico de drogas

19-10-2019. Por volta das 16h49min, após receber uma denuncia anônima, que informava da ocorrência de tráfico de drogas na Rua Furtado de Menezes, no bairro Santo Antônio.

De imediato a viatura do setor 04 deslocou no local, obtendo êxito em abordar o autor ,A. M. S. C., um homem de 20 anos e parte da droga comercializada. As diligências prosseguiram com apoio de outras viaturas, sendo o outro autor, um menor infrator de 16 anos, abordado nas adjascencias e com este localizado um saco plástico com várias pedras de crack.

Foi franqueada a entrada na residência do menor infrator, onde foi encontrado materiais de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro, procedente do comércio do tráfico de drogas.

Diantes dos fatos, o autor foi preso, o menor infrator apreendido e os materiais e drogas apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão, à disposição da justiça.

Outras Notícias