Ocorrências

16/10 - OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

Ocorrências 16/10/2019/ 11:05:35
16/10 - OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende um autor e apreende um menor por tráfico de drogas

15-10-2019. Por volta das 16h25min, durante a operação “Cavalo de Aço”, a guarnição do Motopatrulhamento, tomou conhecimento de uma denúncia efetivada através do DDU - 181, relatando que no bar localizado na Av. Brasil no bairro Serra Negra, o menor de idade de 17 anos, estaria realizando o tráfico de drogas, e a droga ficaria escondida dentro de um maço de cigarro.

A guarnição do Motopatrulhamento, ao chegar próximo ao local viu quando um indivíduo ao perceber a presença policial, tentou entrar rapidamente ao interior do bar para fazer contato com outro indivíduo, com intuito de avisá-lo da presença policial. Porem, foi abordado, identificados como Y. F. P., 18 anos, e o menor infrator.

Com o menor foi localizado no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 181,50 em cédulas diversas, e dentro de um maço de cigarros que estava em sua mão direita, foram localizadas treze buchas de maconha, de tamanho comercial, embaladas em plástico transparente e uma pedra de crack, de tamanho comercial, também embalada em plástico transparente.

Diante os fatos, o maior foi preso por corrupção de menores e tráfico de drogas e o menor infrator foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O pai do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência. 


MONTE CARMELO - Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

16-10-2019. Por volta das 03h10min, através de informação anônima, repassada pelo 190 dando conta que um homem de 22 anos, A. C. S. R., estaria comercializando drogas ilícitas no bairro Vila Nova, Vila Dourada e Jardim Oriente e que o denunciado usava uma casa abandonada para realizar a comercialização.

Diante das informações repassadas, a equipe iniciou um monitoramento nas proximidades da residência localizada na rua Ceará, bairro Belo Horizonte, momento em que o denunciado foi avistado adentrando a casa bastante preocupado, olhando para os dois lados da rua, demonstrando nervosismo e inquietação, ato contínuo, a equipe cercou o local e realizou o adentramento tático, logrando êxito em abordar o autor.

Durante as buscas no interior da residência, foi encontrado uma meia branca com a quantia de duzentos e oitenta e três reais em notas diversas, um pote pequeno contendo no seu interior a quantia de vinte e duas ''pedras'' de substancia semelhante a ''crack'' e uma gilete.

Nos fundos da residência, fora encontrado uma lata contendo pé de maconha pequeno porte, em busca pessoal no autor foi encontrado dentro do bolso da calça uma porção de substancia semelhante a maconha em um invólucro plástico de cor branca, pronta para o comercio/consumo.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

 

MONTE CARMELO - Polícia Militar efetua a prisão de foragido da justiça no bairro Lagoinha

15-10-2019. Por volta das 21h23min, durante patrulhamento na rua Terezinha, no bairro Lagoinha, a Polícia Militar abordou cinco indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao consultar os indivíduos, verificou-se que para um deles havia um mandando de prisão em aberto. Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os militares efetuaram a prisão do homem de 24 anos, D. J. J. M, o qual foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Outras Notícias