Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 28 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 28/09/2019/ 09:18:43
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 28 DE SETEMBRO 2019

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

27-09-2019, por volta de 14h38min, em decorrência da ‘’ Operação Minas Segura’’ foi cumprido o mandado de busca e apreensão domiciliar presente nos autos da medida cautelar, expedido pelo Exmo. juiz de direito em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

A Polícia Militar iniciou deslocamento até o local na Av. Enéas Ferreira de Aguiar, bairro Serra Negra, durante esse trajeto, a guarnição visualizou V. F. M. (masc. 51 anos) sair do endereço indicado em seu veículo FIAT/UNO, placa GZM 5630, sendo ele acompanhado e abordado, após abordagem, nada de ilícito foi localizado, diante disso, V. F. M. foi informado a respeito do mandado de busca e apreensão para sua residência, vindo ele a franquear a entrada da equipe policial.

No local, foram realizadas as buscas no imóvel, sendo localizados no interior do quarto do autor 02 pequenos tabletes de substância semelhantes à maconha, embalados e prontos para o comércio, além da quantia de R$ 445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais em dinheiro).

Em conversa, com V. F. M., ele assumiu a propriedade da droga, porém, negou ser traficante, ressalta-se que pesam contra o mesmo diversas denúncias de que ele estaria comercializando drogas no bairro, ante o exposto, foi lhe dada voz de prisão, sendo procedida sua condução à delegacia de plantão de Patrocínio, local em que foi apresentado juntamente com o material apreendido.

46º BPM realiza a "Operação Minas Segura" - Resultado

27-09-2019. Nesta data, foi deflagrada Operação "Minas Segura", que visa a intensificação das atividades de repressão qualificada, realizadas pela Polícia Militar em todo o Estado.

Essa intensificação das operações tem o objetivo de trabalhar a prevenção do cometimento de infrações e de crimes, de fazer apreensões de armas e drogas, além da captura de foragidos da justiça. Os trabalhos visam ainda a redução de acidentes e a fiscalização de veículos e condutores no trânsito.

Nos dez municípios da área de responsabilidade do 46º BPM foram empenhadas 33 equipes policiais. A operação obteve o seguinte resultado:

Quantidade de pessoas presas por flagrante: 06 (01 Abadia dos Dourados / 01 Coromandel / 01 Guimarania / 01 Romaria / 02 Irai de minas)

Quant de pessoas presas por flagrante: 06

Quant pessoas presas por mandado judicial: 10

Quant de armas de fogo apreendidas: 00

Quant de Munições apreendidas: 00

Quant de veículos apreendidos: 00

Quant de veículos removidos: 00

Quant de AIts redigidos: 00

Quant de MBA executados: 14

Drogas apreendidas: 

04 tabletes de maconha

25 porções de maconha

14 porções de Crack moído

01 pedra bruta de Crack (renderia 60 pedras fracionadas)

04 pedras fracionadas de Crack

01 simulacro de uma submetralhadora.

11 celulares

R$ 2461,00(dois mil quatrocentos e sessenta e hum reais)

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – 244 anos: nossa profissão, sua vida.

Outras Notícias