Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 27 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 27/09/2019/ 09:37:47
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 27 DE SETEMBRO 2019

Preso em Uberlândia receptador de produtos eletrônicos e celulares roubados em Patrocínio

O trabalho foi realizado pela delegada e investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Patrocínio

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores, acompanhados da Delegada responsável pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, realizou  na manhã desta quinta-feira 26/09/2019, diligência na cidade de Uberlândia/MG, com o fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

A ação foi desencadeada a partir de investigação de furto/roubo a residências na cidade de Patrocínio/MG, onde a equipe de investigações identificou o local onde possivelmente estaria parte dos materiais oriundos dos crimes de furto/roubo. 

No local alvo do cumprimento do mandado, foram localizados alguns dos produtos furtados/roubados em Patrocínio/MG, que foram recuperados, e efetuada a prisão em flagrante de T.C.C.G, de 27 anos, pelo crime de receptação. 

No local também foram apreendidos 05 aparelhos celulares de marcas diversas, sem comprovação de procedência. 

As investigações continuam no intuito de localizar e prender demais participantes de uma quadrilha que vinha atuando em furto/roubo de residências na cidade de Patrocínio.

A Polícia Civil, em nota a impensa ,  reitera seu compromisso com a população patrocinense, informando que não mede esforços na repressão a criminalidade.

Contando sempre com o apoio da população através do DDU - Disque Denúncia Unificado (181) e também pelo telefone 3831-1432.

Homem de 44 anos morreu ao ser atingido por um trem na linha férrea, no Distrito de Catiara

Ele residia próximo ao local

CATIARA (MG) – Um homem de 44 anos, morreu ao ser atingido por um trem na linha férrea, no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, município de Serra do salitre, na madrugada desta quarta-feira (25/09).

Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado pelo pai, senhor L.P.N.,  partido ao meio ao lado dos trilhos na manhã desta quinta-feira (26/9), por volta das 05h30m.

Edmílson da Silva Nascimento, de 44 anos, natural de Jacobina (BA) residia próximo a estação da ferroviária de Catiara.

Outras Notícias