Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 19 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 19/09/2019/ 09:31:46
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 19 DE SETEMBRO 2019

Polícia Militar prende indivíduo em São Gotardo, o qual se passava por funcionário da CEMIG para cometer crimes

Na manhã de sábado 14-09-2019, em Patrocínio, a Polícia Militar foi acionada na rua Cassimiro Santos e posteriormente na rua Presidente Vargas, região central, onde segundo as vítimas de ambas residências, um indivíduo aparentando ter 40 anos, moreno claro, estatura mediana, trajando uma camiseta azul escura, em uma motocicleta vermelha, capacete cinza teria ido até as residências e se identificado como funcionário da CEMIG.

O autor escolhia vítimas de mais idade e que estariam sozinhas. Utilizando-se do argumento que o consumo de energia da casa estaria alto, dizia que necessitaria verificar lâmpadas e eletrodomésticos, a fim de reduzir a conta de energia. Assim o indivíduo adentrava nas residências das pessoas e furtava dinheiro e objetos de valor.

Com base nas características do autor os militares repassaram as informações para as frações vizinhas. Fatos semelhantes ocorreram em cidades da região como Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e por último em São Gotardo. Diante da situação, o indivíduo passou a ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Nesta data, 18/09/2019, o autor atuou da mesma forma em São Gotardo, motivo pelo qual os militares daquela fração realizaram uma operação, obtendo êxito em prender um homem de 40 anos, F. A. M e sua comparsa, uma mulher de 32 anos, R. S. D. além de apreender diversos materiais furtados, como dinheiro, joias, bolsa, carteiras e cartões bancários em nome das vítimas.

As vítimas reconheceram o autor como sendo o indivíduo que adentrou as suas residências. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos em flagrante delito na cidade de São Gotardo, bem como os materiais ilícitos e uma motocicleta apreendidos.

COROMANDEL - Polícia Militar realiza apreensão de pés de maconha

17-08-2019. A Polícia Miliar recebeu denúncias de uma pessoa, que fazia caminhada no entorno da lagoa do bairro Residencial Gramado, informando que havia pés de maconha próximo a nascente da lagoa, bem no final da calçada da Rua A com a Rua J.

A guarnição deslocou ao local e constatou as plantas semelhantes a pés de maconha, as quais estavam em uma lata plástica, sendo elas apreendias e entregues na Delegacia de Polícia. Não foi possível identificar o responsável pela droga. 

A suspeita é que o responsável seria alguém que esteja trabalhando nas imediações do bairro. No local foi observado que havia um terreno sendo preparado para o plantio de novos pés da citada planta.

Outras Notícias