Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 18/09/2019/ 07:57:25
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE SETEMBRO 2019

MONTE CARMELO - Polícia Militar prende dois autores por roubo

16-09-2019. Por volta das 18h07min, a Polícia Militar foi aciona a comparecer no cruzamento das ruas L com a rua A, bairro Catulina de Mattos, onde a vítima E.P. de 52 anos, relatou que transitava com sua bicicleta, momento em que foi abordado por 03 (três) indivíduos que anunciaram o assalto. 

Um dos autores apontou uma faca contra a vítima e exigiu que entregasse o celular e evadiram do local. Durante rastreamentos, os militares visualizaram na Rua Marajó o veículo VW/Gol e seus ocupantes desembarcaram do automóvel e um se sentou na calçada e o outro entrou em uma residência. 

Diante dos fatos foi realizada a abordagem do primeiro indivíduo, que foi identificado como L.J.S.D. de 24 anos, que confessou ter participado do roubo, todavia afirma que foi J. C.M.C. de 35 anos, que agrediu a vítima e pegou o telefone celular. 

Rastreamentos continuaram e J. foi localizado em sua casa e com ele encontrada a faca utilizada no roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, a faca apreendida, o veículo utilizado no crime apreendido, tendo em vista que também estava com o licenciamento irregular.

COROMANDEL – Polícia militar prende autor por tráfico ilícito de drogas

16-09-2019. Por voltas das 12h45min, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram diligências investigativas com intuito de prender suspeitos de homicídio consumado contra vida de Cristiano Oliveira da Silva, vulgo “zoinho”.

As equipes policiais de Coromandel juntamente com a equipe da ROCCA de Patos de Minas realizaram buscas nos fundos de um lote, Rua Natal Goulart, B. Brasil Novo, onde mora o autor D.P.B. de 21 anos, logrando êxito em encontrar certa quantidade de substância semelhante à maconha, um tablete de aproximadamente oitocentos gramas enterrado no matagal e partes menores de substância semelhante à maconha, além de plásticos com substância semelhante à cocaína. Cabe salientar que a droga foi encontrada com a ajuda da Cadela Pandora.

O principal denunciante do homicídio informou ainda que A. C. S. de 21 anos, estaria envolvido na morte de Cristiano, bem como também é responsável pelo tráfico de drogas, porém, o autor não foi encontrado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor D.P.B. e conduzido à Delegacia de Coromandel/ MG juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias