Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 17 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 17/09/2019/ 10:11:51
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 17 DE SETEMBRO 2019

COROMANDEL – A Polícia militar prende autor por tráfico ilícito de drogas

16/09/2019 por voltas das 12:45 hs, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram diligências investigativas com intuito de prender suspeitos de homicídio consumado contra vida de Cristiano Oliveira da Silva, vulgo “zoinho”.

As equipes policiais de Coromandel juntamente com a equipe da ROCCA de Patos de Minas realizaram buscas nos fundos de um lote, Rua Natal Goulart, B. Brasil Novo, onde mora o autor D.P.B. de 21 anos, logrando êxito em encontrar certa quantidade de substância semelhante à maconha, um tablete de aproximadamente oitocentos gramas enterrado no matagal e partes menores de substância semelhante à maconha, além de plásticos com substância semelhante à cocaína. Cabe salientar que a droga foi encontrada com a ajuda da Cadela Pandora.

 O principal denunciante do homicídio informou ainda que A. C. S. de 21 anos, estaria envolvido na morte de Cristiano, bem como também é responsável pelo tráfico de drogas, porém, o autor não foi encontrado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor D.P.B. e conduzido à Delegacia de Coromandel/ MG juntamente com o material apreendido.

Outras Notícias