Locais

Desfile de 7 de setembro mostra belezas das regiões do Brasil

Locais 10/09/2019/ 09:43:38
Desfile de 7 de setembro mostra belezas das regiões do Brasil

A Avenida Rui Barbosa recebeu na manhã do último sábado (7) o desfile cívico-militar em celebração aos 197 anos da independência do Brasil. Organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o desfile apresentou o tema “De Norte a Sul: As Maravilhas das Regiões do Brasil”.

O Prefeito Deiró Marra ressaltou a importância da valorização de nossa pátria “é um momento importante porque marca a independência de nossa nação que nos enche de orgulho e que passa hoje por um momento de transformação, e além disso hoje mostramos também a nossa independência como município, quem esteve aqui pode ver um pouco do que Patrocínio produz, e o que nós adquirimos nesses últimos 3 anos de gestão" pontuou.

Emerson Caixeta, secretário municipal de Educação, destacou o empenho na realização do desfile “Colocamos na rua a história do nosso pais, mostrando o que temos de riquezas nas cinco regiões, ficamos muito felizes com a presença em peso da população e com a  participação das escolas, entidades, polícia, bombeiros, TG, servidores, enfim todos que estiveram aqui abrilhantando esse nosso desfile” contou.

Mais de 2 500 pessoas, entre alunos, professores, integrantes de clubes de serviços, entidades, movimentos culturais, Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04 020, participaram do desfile, representando as particularidades de cada uma das cinco regiões administrativas do Brasil.

Outras Notícias