Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 09 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 09/09/2019/ 09:02:37
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 09 DE SETEMBRO 2019

PATROCÍNIO – Polícia Militar prende dois autores por tráfico, apreende drogas, arma e munições

09-09-2019. Por volta de 01h01min, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na R. República do Libano, no bairro Serra Negra e que o comércio de drogas era realizado por dois homens I. R. M., 25 anos e J. F. S., 38 anos, sendo que este último estaria de posse de uma arma de fogo.

Após monitoramento, os militares perceberam uma grande movimentação de usuários de drogas no local, no qual foi abordado o autor I. R. M, que franqueou a entrada dos militares na residência para buscas.

Durante as diligências, foi localizado um invólucro contendo 30 papelotes de substância semelhante à cocaína e dentro de uma das gavetas, uma meia contendo em seu interior 22 munições calibre 9 mm marca blazer luger.

Indagado, o autor I. R. M. informou não ser o proprietário da droga, bem como das munições, dizendo ainda que J. S. F. seria o proprietário dos materiais ilícitos e que estaria portando uma arma de fogo. Após rastreamentos, o autor J. foi localizado na residência de sua namorada, portando 01 (uma) pistola da marca canik, modelo tp9, com numeração suprimida.

Em conversa, o autor assumiu a propriedade da arma e drogas que se encontravam em sua residência. Diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com o material arrecadado.

Outras Notícias