Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 02 DE SETEMBRO 2019

Ocorrências 02/09/2019/ 10:30:24
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 02 DE SETEMBRO 2019

PMMG – PATROCÌNIO – Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

31/08/19, às 22:12 hs, A Polícia Militar abordou L.B.S. de 34 anos, durante patrulhamento pelo Bairro Congonhas, sobre o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. 

A polícia encontrou com o autor uma lista com nomes e quantidade de drogas a ser vendida e em diálogo com o autor, este disse que teria certa quantidade de drogas, cerca de 500g, mostrando o local. 

Após buscas realizadas no local, foram encontradas, além da droga mostrada pelo autor, mais cerca de 07 barras de tamanho grande e 03 de tamanho menor e uma balança que o mesmo utilizava.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado a Delegacia de polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.


PATROCÍNIO - Em continuidade as buscas, Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha

01-09-2019. Por volta das 15h30min, em continuidade às buscas no local da apreensão de drogas na noite anterior, da ocorrência em que foi apreendido aproximadamente 6,5 kg de maconha, devido à suspeita de que poderia haver mais drogas escondidas no local dos fatos, pois as buscas se deram no período noturno, as equipes da Polícia Militar retornaram ao local, sendo que após as verificações, os militares localizaram mais 05 tabletes de maconha (aproximadamente 05 kg).

A droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


PATROCÍNIO – Polícia Militar apreende dois menores por receptação

01-09-2019. Por volta das 05h44min, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Sul, foi visualizada a motocicleta sem placa, uma HONDA/CG 125 TITAN, ano/modelo 1999, de cor vermelha transitando com 02 indivíduos, menores de idade, ambos 14 anos. Ao sinalizar para que o condutor parasse, esse empreendeu fuga para o interior do bairro.

Foi realizada perseguição da motocicleta, sendo que no cruzamento da Rua Um com Rua Neuber Veloso, o condutor perdeu o controle da motocicleta ao passar pelo cascalho solto na rua, vindo ambos a caírem no solo.

Após consulta no sistema, percebeu-se que a motocicleta fora furtada em 31 de agosto de 2019. Em andamento às diligências na casa de um dos menores, foram localizadas mais 02 (duas) motocicletas com numeração de chassi raspada, sendo uma CG 125 Titan de cor azul e uma NX de trilha com final de chassi 00735.

Diante dos fatos, os menores infratores foram atendidos no Pronto Socorro municipal de Patrocínio, devido às escoriações que sofreram pela queda, e, posteriormente, encaminhados para a Delegacia de Plantão para providências cabíveis.


PATROCÍNIO – Grave acidente na BR 365 envolve três veículos, dois de passeio e um ônibus; um condutor morreu carbonizado

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 17h00m um grave acidente   envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus aconteceu próximo a Ponte do Rio Dourados, na BR 365, cerca de 6 quilômetros de Patrocínio (MG).

Envolvidos o veículo BMW 320i de Guaraciaba/SC, o veículo Chrysler C300 de Patrocínio/MG e o um ônibus da Útil que faz a linha Caldas Novas a Rio de Janeiro.

O acidente vitimou fatalmente o sr. Lair de Oliveira, 45 anos, condutor da BMW, encontrado no interior do veículo carbonizado.

O acidente ocorreu quando o veículo BMW seguia o fluxo normal da via, deslocando-se no sentido de Patos de Minas para Patrocínio (MG), e foi impactado em sua traseira pelo Chrysler C300, que seguia no mesmo sentido.

Após ser abalroada, a BMW alcança a contra mão de direção e acerta frontalmente o ônibus da empresa ÚTIL que faz a linha Caldas Novas, GO – Rio de Janeiro, RJ, sendo que em razão das sucessivas colisões a BMW fica em cima da pista, o Chrysler e o ônibus saem da pista, indo parar na lateral direita, na faixa de domínio, sentido de quem vai de Patos de Minas para Patrocínio.

A BMW e o Chrysler entram em combustão em razão da gasolina que se derrama na pista.

O motorista do Chrysler não foi encontrado, mas populares relataram que ele e a esposa entraram em uma pick-up de uma empresa da região e fugiram do local. 

A passageira da BMW, D.M.S. de 31 anos, foi retirada do veículo pelo motorista de um veículo que passava pelo local. E foi encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio, MG. O motorista do ônibus e três passageiros saíram ilesos. Apenas uma passageira, de 29 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio com lesões leves.

O trânsito ficou interditado por cerca de 3 horas e trinta minutos e houve longo congestionamento.

Além da equipe da PRF que registrou o fato, sinalizou e controlou o fluxo de veículos, os Bombeiros fizeram a devida limpeza da pista para evitar novos acidentes.


PMMG – MONTE CARMELO – Polícia Militar prende autores por Porte ilegal de arma de fogo

31/08/19, às 22:11 hs, após ocorrência de roubo, Bairro Boa Vista, as viaturas de turno iniciaram rastreamentos e abordagens, momento em que o condutor da motocicleta Honda CG 150 TITAN KS, cor azul, ano 2004/04, placa JVF6309, Tucumã/PA, desobedeceu às ordens de parada e evadiu. 

Após intenso rastreamento, a motocicleta foi abordada na Rua Frei Caneca, sendo o condutor identificado como E. J. S. O. de 19 anos, e o passageiro identificado como H. S. G. de 18 anos, ambos conhecidos no meio policial pela prática de roubos. 

Ao ser procedida a busca pessoal, foi encontrada na cintura do segundo autor, uma pistola marca TAURUS calibre .380, número de série KER28575, municiada com dez munições intactas. 

Os autores ainda portavam celulares e dinheiro de procedência duvidosa.

A motocicleta dos autores estava com a pintura e marcação do chassi adulterados.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e demais materiais.

Outras Notícias