Ocorrências

30/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 30/08/2019/ 14:46:33
30/08 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO – Polícia Militar prende homem porestelionato

29-08-2019.Por volta de 14h46min, a Policia Militar compareceu na Caixa Econômica Federalapós solicitação do gerente, que relatou que o autor C. da S. R. (masc. 27anos) sacou dinheiro através do abono PIS, porém, antes deste sair da agência, detectarama fraude e acionaram a Policia Militar.

No local foiconstatado que o autor possuía uma carteira de trabalho em nome de F. A. G. T.(sem maiores dados), a qual o autor arrancou a foto antes da chegada daguarnição, rasgando-a, logo após tentou esconder debaixo do pé da mesa um RG emnome de F. A. G. T de SSP/DF.

O valorsacado de R$998,00 foi restituído ao gerente do banco, que efetuou o estorno. Ogerente da Caixa Econômica relatou que nesta data, chegou um informe na agênciarelatando sobre o autor e que ele teria aplicado o golpe na cidade deUberlândia na data de 28/08/2019, na agência Rondon Pacheco, utilizandodocumentos de A. B. da s. (sem maiores dados).  

Diante dosfatos o autor foi preso em flagrante delito.

PATROCÍNIO - Polícia Militar recuperamateriais furtados e prende receptador

29-08-2019. Por volta das 11h54min, a Polícia Militar emrastreamentos para localizar objetos furtados no dia anterior, na residência davítima E. R. T, (masc. 30 anos), após verificar algumas informações recebidassobre o paradeiros dos equipamentos eletrônicos, constatou que os bens seencontravam na Rua Doutor Joaquim Otávio de Brito, no Bairro Constantino, naresidência de um homem de 40 anos C. R. M, autor da receptação. 

 

Os Policiais Militares obtiveram êxito em localizar e recuperaruma Televisão Smart TV 49 polegadas e um Videogame Playstation 3. Diante dosfatos, o receptador foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia dePolícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos

 

 MONTE CARMELO – A Polícia Militar prendeuautor por tráfico de drogas

29/08/2019, às 23:48 hs, a Polícia Militar recebeuinformações de que o autor E.F.F. de 39 anos, conhecido no meio policial pelaprática de diversos crimes, estaria transportando drogas em seu veículo.

Os militares monitoraram e abordaram o veículo do autorna Rua Vital de Rosa Pinto, Bairro Jardim Oriente e durante busca pessoal,foram localizados em poder do autor, dois tabletes de substância semelhante àmaconha, uma bucha da mesma substância e cinquenta e cinco reais em dinheiro.

Durante buscas no interior do veículo, foram localizadasmais cinco buchas de substancia semelhante à maconha.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de PolíciaCivil juntamente com o material apreendido.

 

 

PMMG – IRAÌ DEMINAS – A Polícia Militar prende autor por porte ilegal de armas de fogo

29/08/2019, por volta das 14:00 hs, A Policia Militar foiacionada a comparecer na Fazenda Grolli, para o cumprimento do mandado de buscae apreensão na residência do autor N. A. G. de 61 anos, sendo que este estavasendo investigado pelo GAECO de Uberlândia.

Durante buscas, os militares localizaram 05 armas de fogosendo elas 01 revólver cal.38; 01 carabinas/rifle cal.44; 01 carabina/riflecal.22; 01 espingarda cal. 12; 01 espingarda/escopeta cal.28; juntamente comvárias munições de diferentes calibre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendoencaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as armasapreendidas e demais materiais.

Outras Notícias