Ocorrências

29/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 29/08/2019/ 13:16:08
29/08 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO – Prisão de autora por tráfico de drogas em ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil 

28/08/2019. Por volta das 16h50min, a Policia Militar e a Policia Civil desencadearam uma operação para prender uma mulher de 26 anos, contra G.R.P. havia um mandado de prisão em aberto e havia informações de que G. estava traficando drogas para o parceiro, recluso da penitenciária.

 Durante a abordagem na residência da autora, na Av. dos Bálsamos, bairro Morada Nova, foi localizado um invólucro preto, revestido com fita isolante, (meio comumente utilizado para introdução de droga em cadeias/presídios), o qual estava dentro do guarda-roupas da autora. 

 A autora confessou que o material se tratava de cerca de 30 gramas de maconha, a qual seria levada para a Penitenciária a pedido do companheiro dela, conforme mencionado acima, nesta mesma data. 

 Ainda com a autora foi localizada a quantia de R$50,00, a qual foi apreendida. 

 A autora foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Autor: ASCOM 46º BPM


PATROCÍNIO - Polícia Militar prende quatro autores e apreende três armas de fogo e munições em bar 29/08/2019

29-08-2019. Por volta de 00h30min, após acionamento através do telefone de emergência 190, Policiais Militares deslocaram até a comunidade de Macaúbas de Cima para atender denúncia de briga em um bar. 

 No local, após busca pessoal nos abordados, os militares partiram para a busca no estabelecimento, sendo encontrados em um dos quartos nos fundos do bar, escondidos embaixo das gavetas de um guarda-roupas, um revólver cal .38, municiado com 5 munições intactas, um revólver cal. 32, municiado com 2 munições intactas e uma arma de fabricação caseira, não sendo possível precisar o calibre. Os militares indagaram quem era os donos das armas localizadas, mas ninguém se manifestou. 

 Como os autores, um homem de 20 anos, J.B.S. e uma mulher de 40 anos, C.G.Q., tinham livre acesso ao local onde as armas eram acondicionadas, foi dada voz de prisão a eles. 

 Quando estes seriam colocados no cofre da viatura, o autor J. disse que “não iria assumir o B.O”, apontando aos militares dois homens como proprietários das armas, sendo o autor, M. G. A. de 19 anos, o dono do Rv. Cal .38 e o outro autor M. E. de 24 anos, como sendo o dono do Rv. Cal .32. 

 Porém não foi esclarecido quem seria o dono da arma de fogo de fabricação caseira. 

 Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores pelo porte ilegal das armas e conduzidos a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com as armas apreendidas.

Autor: ASCOM 46º BPM


MONTE CARMELO – Polícia Militar age rápido e prende autor de homicídio 29/08/2019

28-08-2019. Por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido ferido com golpe de faca e estava caído em via pública na rua Rússia, bairro Montreal. 

No local, os militares foram cientificados que a vítima seria Silvanir Rodrigues de 37 anos e que tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu, mas veio a óbito na Unidade de Saúde. 

Os policiais conseguiram informações que o autor do homicídio era o pai da vítima e que após o crime ele evadiu do local com o apoio um amigo. 

A Polícia localizou o amigo do autor, um homem de 43 anos, R. M. O, que levou os militares até uma chácara, local em que ele afirmava ter deixado V.R. de 58 anos. 

 Na chácara, encontraram o outro homem, L. M. R, 45 anos, tentando esconder o autor do homicídio. No entanto, durante as buascas, os militares encontram o autor V. R. nos fundos da chácara, o qual confessou ser o autor do crime de homicídio, sendo preso e a faca utilizada no delito apreendida. 

 Foram também presos em flagrante delito, os comparsas que deram fuga para o autor num veículo Fiat/Uno de cor azul e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Autor: ASCOM 46º BPM


Outras Notícias