Ocorrências

26/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 26/08/2019/ 11:40:29
26/08 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Polícia Militar prendesuspeito após homicídio

A Polícia Militar foiacionada a comparecer na Rua A, no bairro Olímpio Nunes, local onde havia umcorpo esquartejado na via pública. Após levantamentos verificou se tratar davítima Antônio Marcos Floriano, 35 anos.

Diante das informações colhidas nolocal e dos indícios verificados, havendo rastros de sangue na via, em uma açãoconjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, foi possível se chegar aosuspeito, um homem de 47 anos, N.D.S, o qual foi encontrado com as roupas sujasde sangue.

Na residência do suspeito foiapreendido um boné, duas camisas e um facão com vestígios de sangue. Diante dosfatos o autor foi preso e os materiais apreendidos.

 

PATROCÍNIO - Polícia Militar prendeautor de furto a supermercado

23-08-2019. Por volta das 08h14min, aPolícia Militar foi acionada a comparecer no Supermercado Bernardão, do bairroMorada Nova, onde um autor de furto foi contido pelos funcionários e com elefoi localizado diversos materiais do supermercado.

Os policiais militares perceberam queele estava com uma chave de motocicleta, a qual foi localizada no pátio doestabelecimento comercial, onde havia mais objetos sem comprovação da origem,em sacolas do Supermercado Coopa. A guarnição se deslocou até o outroestabelecimento e confirmou o furto daqueles materiais.

Diante do exposto o autor W. V. L. S.(masc. 46 anos) foi preso em flagrante delito e os materiais recuperados.    Autor: ASCOM 46º BPM


PATROCÍNIO - Autor de furto de veículoé preso

24-08-2019, Por volta das 11h53min, aPolícia Militar foi acionada pela vítima W. J. P. (masc. 25 anos), que relatouque fechava o portão de sua garagem e o autor T. S. G. (marc. 22 anos)aproveitou o descuido, entrou no veículo Corsa Super, placa GXC-5198, cor verdee evadiu.

De posse das características do autor,a guarnição policial, após intenso rastreamento, obteve êxito de localizar oveículo estacionado na rua República do Líbano, bairro Nações. O autor foilocalizado e preso em flagrante delito em sua residência, o veículo foirecuperado.

Autor: ASCOM 46º BPM

 

PATROCÍNIO - Motocicleta furtada éencontrada pela Polícia Militar

26/08/2019  Durante Patrulhamento Preventivopróximo ao Terminal Rodoviário, a equipe da Polícia Militar visualizou umamotocicleta Honda CG 150 Titan, KS, Cor Vermelha e três pessoas ao seu redor ematitudes suspeitas.

 Ao parar a viatura para realizar a abordagem,as três pessoas correram e evadiram do local sem ser localizadas. Ao verificara motocicleta ficou constatado ser produto de furto ocorrido no dia anterior(24/08/2019) no município de Monte Carmelo.

 O veículo foi recuperado e o proprietário foiinformado sobre a localização de seu bem, o qual agradeceu a ação dosmilitares.

 

 ABADIA DOS DOURADOS - Polícia Militarprende traficante

24-08-2019, por volta de 21h30min,durante batida policial na Avenida Dona Baldoina, Bairro Vila Duarte, osmilitares visualizaram uma briga envolvendo o autor R. C. R. (masc. 36 anos).

Após a ordem para que os envolvidos seposicionassem para busca pessoal, o autor correu para o interior de suaresidência e jogou um objeto sobre o muro.

De imediato foi realizada busca napropriedade, onde foi encontrada uma pedra de crack, que se fracionada, poderiarender 30 pedras; 02 pedras pequenas de crack; 04 papelotes de cocaína; 01aparelho de telefone celular e R$215,35 (duzentos e quinze reais e trinta ecinco centavos).

Diante dos fatos, o autor foi preso eo material apreendido, sendo entregues na Delegacia de Polícia.

 

MONTE CARMELO - Tráfico Ilícito deDrogas

23-08-2019 por volta de 14h30min,durante patrulhamento ao longo da estrada vicinal em direção a “FazendaCambaúba”, para verificação de denúncia de um possível furto de gado bovino queestaria ocorrendo no local, já nas proximidades do local conhecido como“Chácara Motomar”, os militares se depararam com uma motocicleta ocupada pordois indivíduos, seguindo pela estrada em sentido oposto. Sendo que aosinalizarem para os ocupantes pararem, eles jogaram a motocicleta ao solo einiciaram fuga a pé sentido a um cafezal.

Momento esse em que um dos autoressacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos em direção aos militares.Razão pela qual os policiais revidaram a injusta agressão efetuando disparoscom pistolas calibre 40 e com a carabina 556. Os autores continuaram aempreender fuga sentido ao cafezal e a efetuarem disparos de arma de fogo emdireção à guarnição, até que conseguiram acessar um cafezal e não mais foramvistos.

Diante dos fatos, os policiaismantiveram-se no encalço dos autores e acionou apoio via rede de rádio, sendoatendidos pelos militares de turno, guarnição da Policia Ambiental e equipecomposta pelo comando da 157ªCia PM, os quais cercaram o cafezal e realizaramintensa varredura, contudo os autores não foram localizados.

Em verificação ao trajeto feito poreles, os militares localizaram peças de roupas e uma mochila, além damotocicleta que foi abandonada no local. Ao abrirem a mochila, a guarniçãolocalizou em seu interior a quantidade de aproximadamente 650 gramas de substânciaidêntica ao crack, em pedras grandes (brutas), embaladas em sacolas plásticas,que se fracionadas renderiam cerca de 2000 pedras prontas para comércio.

Foi constatado ainda que a motocicletausada pelos autores era uma Honda/ CG 125, cor vermelha, modelo antigo, semnenhum sinal de identificação, possivelmente adquirida de leilão.

Ante ao exposto, o material encontradofoi apreendido e a motocicleta removida pelo serviço de guincho. Seguemlevantamentos no intuito de identificar e prender os autores.

Autor: ASCOM 46° BPM

Outras Notícias