Ocorrências

07/08 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 07/08/2019/ 11:03:38
07/08 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM - PATROCÍNIO


Patrocínio - Prisão de traficantes no bairro Santa Terezinha

A Polícia Militar recebeu a informação de que os autores T.E.G, 20 anos, S.W.L, 37 anos, e R.S.L, 19 anos, estariam traficando drogas no bairro Santa Terezinha.

No endereço, os autores ficavam dentro de casa e os usuários chamavam pelo portão, pegavam a droga entregavam o dinheiro e saiam tomando rumo ignorado, fato que foi alvo de diversas denúncias e que passou a ser observado ao longe pela equipe policial.

Por volta das 22h35min, foi realizada a abordagem dos três autores, sendo que com a mulher de 19 anos, foi localizado uma cerca quantia em dinheiro trocado, foi liberado o acesso à residência pelo genitor do autor T.E.G.


Serra do Salitre - Tráfico ilícito de drogas

Durante patrulhamento na cidade de serra do salitre, por volta das 22h30min, a viatura policial abordou o indivíduo R.V.S, o qual mostrou certa inquietação ao ver que seria alvo de busca pessoal e então evadiu correndo sem ser encontrado.

No entanto, o autor deixou para trás malas e um malote com 21 pinos contendo substância de cor branca análoga à cocaína. Ao ser verificado o material, constatou-se em seus pertences que tinha um saco contendo cerca de 1000 pinos de eppendorf, para serem usados no embalo das drogas, um cofre contendo R$25,35 em moedas, 03 aparelhos celulares e vestuários no geral.

Durante a busca, o celular do autor que ficou para trás recebeu diversas ligações e mensagens de outro autor M.A.S.S, marcando um encontro para receber as drogas por meio de menor infrator.

O autor M.A.S.S foi preso em flagrante delito, o menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional, bem como os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Outras Notícias