Locais

Rede Municipal de ensino volta às “aulas” na quarta-feira

Locais 29/07/2019/ 17:08:04
Rede Municipal de ensino volta às “aulas” na quarta-feira

Os mais de 7.500 alunos da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas no próximo dia 31 de julho, quarta-feira dessa semana, nas 36 escolas e centros educacionais municipais da zona urbana e rural. As informações são do Secretário de Educação Emerson Caixeta, salientando que a expectativa da retomada das aulas na rede municipal de ensino é extremamente positiva.

Novidades

“Um sistema de ensino é capaz de revolucionar a forma como uma escola aplica o seu conteúdo nas aulas, potencializando os resultados de seus alunos e da comunidade escolar envolvida no processo”, argumenta o professor.  Emerson Caixeta adianta que novos recursos, metodologias, novas experiências profissionais vão ser colocadas em prática pelos mais de 900 servidores municipais do setor. “São diretores, professores, supervisores, técnicos, cantineiras, nutricionistas, serviçais, entre outros que, estão totalmente preparados e motivados para a retomada das aulas nesse segundo semestre do ano”, explica.

Frota de veículos

A “frota de veículos” do município retomou nessa segunda-feira (29), o transporte de alunos no município com o início das aulas na rede estadual de ensino. Além dos alunos da rede estadual e municipal a frota com mais de 100 veículos (ônibus, kombis e vans) também fazem o transporte de alunos do Unicerp e IFTM.

Outras Notícias