Ocorrências

29/07 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 29/07/2019/ 12:13:35
29/07 - Ocorrências Policiais

Patrocínio – Polícia Militar prende autor de Roubo


Em Patrocínio-MG, na última sexta-feira, às 19:34 h, a Polícia Militar deslocou até a Avenida dos Balsamos cruzamento com Avenida Jacarandás, bairro Morada Nova, onde segundo a vítima um indivíduo, armado de revolver possivelmente calibre 38 o abordou anunciando o roubo dizendo que queria o carro, sendo que a vítima entrou em luta corporal com o autor e que somente conseguiu subtrair as chaves do veículo, evadindo em um veículo FORD Fiesta de cor vermelha, sem maiores dados.

Posteriormente a SOU recebeu uma ligação de um indivíduo alegando que dois indivíduos teriam o colocado em veículo FORD Fiesta e que tais indivíduos haviam tentado fazer alguns crimes pela cidade lhe utilizando como motorista e que como não conseguiram, abandonaram ele e o veículo na Rua Sinceridade, Bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar compareceu no local e deparam com o autor de 30 anos, cidadão com diversas passagens no meio policial, sendo a maioria contra o patrimônio, que ao ser indagado entrou em contradição, confessando sua participação na conduta delituosa.

Diante do fato o autor foi preso em flagrante delito e o veículo utilizado para a prática delituosa foi apreendido bem como o aparelho celular com várias fotos de O. com a referida arma de fogo utilizada no crime.     

  


Porte ilegal de munição de arma de fogo


Em Patrocínio/MG, na última sexta-feira, às 22:49 hs, durante patrulhamento, a equipe Tático Móvel visualizou o autor  de 39 anos, que ao ser abordado, tentou dispensar uma sacola plástica com 06 munições de calibre .38 e uma munição de calibre 380.


Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido.

Outras Notícias