Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 09 DE JULHO 2019

Ocorrências 09/07/2019/ 09:19:48
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 09 DE JULHO 2019

98ª CIA PM – COROMANDEL

Em Coromandel na noite do dia 07, 02 autores armados pularam o muro da residência de um idoso de 83 anos, rederam e o trancaram dentro do banheiro juntamente com a sua ajudante, abriram o portão da residência e outro autor entrou e subtraíram mil reais em dinheiro, relógios, máquina fotográfica, 02 climatizadores e o seu veículo Mitsubishi ASX, placa (PZG-3672) na cor prata em seguida saíram tomando rumo desconhecido, as Guarnições estiveram no local e mostraram fotos de suspeitos para as vítimas sendo reconhecidos por elas; como os autores do crime. Foram realizado contato com os moradores e da casa vizinha visualizaram no sistema de câmeras de segurança os dois autores acompanhados de um outro autor.

Em continuidade dos rastreamentos foram feitos levantamentos com apoio das equipes de reforço da 265ª Cia Tático Móvel do 46º BPM,  auxiliando nas diligências e rastreamentos dos criminosos. Durante levantamentos e abordagens nos possíveis locais, as equipes identificaram os demais autores do fato, localizando três deles, e recuperando quase todos os materiais que foram subtraídos, incluindo o veículo.


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Roubo consumado

Em Monte Carmelo, na madrugada do dia 09 de julho, 4 vítimas, relataram que por volta das 21h30min, transitavam no veículo Corolla, cor prata, placa HIG-9408, pela Alameda Ásia, bairro Jardim Oriente, momento em que foram abordadas por 04 indivíduos, em um Honda Civic de cor preta, sendo que 02 dos autores, com armas em punhos desceram do veículo e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a passarem para o banco traseiro do Corolla, vindo um dos autores a assumir a direção, ao mesmo tempo em que ordenavam às vítimas que lhes mostrassem a saída da cidade sentido à rodovia. 

O Honda Civic, com os outros 02 autores, acompanhou dando apoio aos outros criminosos que seguiram sentido à BR 365 e próximo ao posto Santa Fé deixaram as vítimas em meio a uma plantação de eucaliptos, evadindo do local levando o Corolla. 

Uma das vítimas viu no porta malas do Civic dos autores, várias armas de fogo cano longo e outras pequenas dentro de uma sacola. 

Ela ainda relatou que um dos autores falou durante a abordagem que o veículo Corolla seria usado num outro delito e posteriormente seria descartado.

Segundo as vítimas, os autores trajavam blusas de frio de cores escuras e 02 deles usavam chapéus tipo "roceiro" que cobriam parte do rosto, o que impossibilitou a visualização de seus rostos. 

Ainda foram levados a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro, 03 telefones celulares e 01(uma) blusa de frio das vítimas.

Os dados dos veículos foram difundidos nas cidades circunvizinhas, feito rastreamentos, porém, até o momento, sem êxito.

Outras Notícias