Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 08 DE JULHO 2019

Ocorrências 08/07/2019/ 08:45:02
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 08 DE JULHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Tráfico Ilícito de drogas

Dia 07 de julho, na na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares foi verificado que uma mulher supostamente estaria praticando tráfico de drogas. 

Foi feita à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Mediante suspeita, por imagens originadas do dispositivo “body scan”, os militares deslocaram até o Pronto Socorro Municipal e por meio do exame de raio-x, foi constatado que a autora, havia ocultado em sua genitália dela 02 invólucros de tamanho considerável, contendo substância semelhante à cocaína.

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

ROUBO CONSUMADO

Em Monte Carmelo, no dia 06 de julho, em um supermercado localizado na rua Rio Negro, bairro Vila Dourada, a proprietária relatou que dois indivíduos chegaram ao local utilizando, uma arma de brinquedo tipo revolver calibre 38, subtraíram aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro e evadiram do local em uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor prata placa PXP-6212, tomando rumo ignorado. A PM conseguiu identificar os autores no entanto, até do momento, não foram localizados. A motocicleta utilizada no delito foi localizada e removida.

INCÊNDIO

Em Monte Carmelo, no dia 06 de julho, em um Posto de Combustíveis localizado na avenida Romualdo Resende, bairro Progresso, havia incêndio em alguns veículos que estavam estacionados no pátio do posto. O incêndio foi controlado com ajuda de caminhão tanque do DEMAE. O Corpo de Bombeiros de Patrocínio/MG e a Perícia Técnica, compareceram ao local e realizaram o trabalho que lhes compete. No local 03 caminhões e um ônibus foram danificados pelo incêndio, sendo que um idoso foi hospitalizado por ter sofrido escoriações e uma luxação na perna direita enquanto tentava auxiliar no combate ao fogo, e outro homem por ter inalado a fumaça, mas ambos fora de risco de morte.

Outras Notícias