Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 05 DE JULHO 2019

Ocorrências 05/07/2019/ 09:47:34
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 05 DE JULHO 2019

ACIDENTE DETRANSITO - CONDUTOR ALCOOLIZADO

EM PATROCINIO DIA 03 POR VOLTA DE 23H 26MIN, APOLICIA MILITAR FOI SOLICITADA A COMPARECER NA AV. FARIA PEREIRA COM PRESIDENTEVARGAS, ONDE OCORREU UM ACIDNTE DE TRANSITO, O CONDUTOR DA FIAT TORO, R. T. deS.(masc. 43 anos), O CONDUTOR DO GOL L. P. de S.(masc. 30 anos) AMBOSAPRESENTAVAM, NOTÓRIOS SINTOMAS DE TEREM INGERIDO BEBIDA ÁLCOOLICA (HÁLITOETÍLICO, OLHOS AVERMELHADOS E FALA DESCONEXA) SENDO ELES CONVIDADOS AO TESTE DOETILOMETRO, FOI CONSTATADO 0,53 MG/L (PARA R. T. de S.) E 0,52 MG/L (PARA L. P.de S.), A CONDUTORA M. C. C. A.(fem. 25 anos) DA VW PARATI DE COR PRATA E PLACAJHM-5603, RELATOU TRAFEGAR NA RUA PRESIDENTE VARGAS, SENTIDO BAIRRO CENTRO AOBAIRRO SAO JUDAS QUANDO QUE NO CRUZAMENTO COM A AV FARIA PEREIRA FOI COLHIDAPELA FIAT TORO DE COR PRATA PLACA QOM-7687, QUE TERIA AVANÇADO O SEMAFAROFECHADO, APOS COLIDIR COM O VEICULO PARATI, O VEICULO FIAT TORO AINDA CHOCOU-SECOM UM HONDA CIVIC DE COR CINZA PLACA OPZ-1801 QUE ESTAVA ESTACIONADO,DANIFICOU A PORTA DA LOJA LI'S BEAUTYFUL, DERRUBOU UM POSTE DESINALIZAÇÃOURBANA, O CONDUTOR DA FIAT TORO, R. T. de S. NAO PERCEBEU SE O SEMAFARO ESTAVAFECHADO, O VEICULO E ALUGADO DA EMPRESA LOCALIZA E QUE POSSIVELMENTE SERIASEGURADO. FOI FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO VEICULO QUE SE ENCONTRAVAESTACIONADO, SR P. L. D. G. (masc. 35 anos), E COM O PROPRIETÁRIO DA LOJA LI'SBEAUTYFUL, SR. G. X. (masc. 29 anos), CIENTIFICANDO-OS QUANTO AOS DANOS, LOGOAPOS O PRIMEIRO ACIDENTE, PELO FATO DO VEICULO VW PARATI TER FICADO IMOBILIZADONA PISTA DE ROLAGEM DA AVENIDA, O VEICULO VW GOL CONDUZIDO PELO CONDUTOR L. P.de S.(masc. 30 anos), CHOCOU-SE COM A PARATI, O CONDUTOR ROGERIO, FOI LEVADOPARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL POR APRESENTAR UM CORTE NO QUEIXO, SENDOELEATENDIDO E LIBERADO. OS VEICULO VW GOL E FIAT TORO FORAM REMOVIDOS PELOGUINCHO DE PLANTAO PARA O PATIO CREDENCIADO.FRENTE AO EXPOSTO, OS CONDUTORES R.T. de S. e L. P. de S. FORAM PRESOS E CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLICIACIVIL, JUNTAMENTE COM AS CNH’S APREENDIDAS.

 

ARROMBAMENTOA CASA LOTERICA

Em Patrocínio dia 04 por volta de 03h40min, aPolícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Rui Barbosa, bairro Centro(Lotérica Central), onde foi constatado que a porta de vidro de acesso aoestabelecimento havia sido quebrada, e em contato com a testemunha/solicitanteL. J. da S.(masc.) ( vigia noturno), este relatou que 03 (três) indivíduos emuma caminhonete Toyota/Hillux, de cor preta (sem maiores dados), se aproximaramdele, e enquanto um desses indivíduos lhe entreteve conversando, os outrossaíram, momento em que ouviu um barulho forte e percebeu que se tratava de umarrombamento na porta da lotérica, tendo a caminhonete Hilux empreendido fugasentido ao viaduto da mesma avenida em ato contínuo. Em contato com oproprietário do estabelecimento, E. de F. S.(masc. 56 anos), este nos relatouque teria sido levado apenas a quantia deixada nos caixas, utilizada paratroco, não sabendo precisar o valor, bem como um cofre contendo bilhetes deloteria federal e Tele senas. Não foi possível verificar as câmeras internas daagência, o que será providenciado no decorrer desta data pela vitima. O Peritode plantão, compareceu e realizou seus trabalhos. Rastreamentos continuam.

 

Condutor demotocicleta sofre ferimentos após colisão com caminhão

Nodia 04/07, por volta das 07h10min, os militares do Corpo de Bombeiros foramacionados e compareceram na rua Expedicionário Francisco Caraciolli com aavenida Walter Pereira Nunes para um acidente entre um caminhão e umamotocicleta.

Osmilitares tiveram no local e socorreram a vítima que conduzia a motocicleta.

Avítima do sexo masculino, J.O. de 26 anos sofreu fratura exposta na pernaesquerda e escoriações.

Segundoinformações o caminhão, que ele seguia na avenida Walter Pereira Nunes quandofoi convergir à direita para entrar na rua Expedicionário Francisco Caraciolimomento em que o motociclista também convergiu a direita para ultrapassarmomento em que a motocicleta se chocou na roda traseira do caminhão.

Osmilitares socorreram a vítima para o Pronto Socorro Municipal.

Avítima após receber os primeiros socorros e ser imobilizadas foi encaminhadapara Santa Casa.

Osub tenente Jean que é o comandante de turno e o soldado Carlos compareceram nolocal.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBOEM PATROCÍNIO E ROUBO TENTADO EM CARMO DO PARANAÍBA

EmPatrocínio, por volta das 17 horas do dia 04 de julho, a PM deparou com trêsindivíduos em situação de suspeição, aparentemente armados, adentrando noveículo VW/Gol, cor preta, placa HCH-3449, no bairro Amir Amaral, os quais, aoperceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo e evadiram em ummatagal.

Apartir desse momento, a PM planejou e executou uma operação com policiaislotados em Patos de Minas e em Patrocínio, na qual foram empenhados também umaguarnição da ROCCA (Ronda com Cães) e uma equipe utilizando um drone.

Assim,após intenso rastreamento foi abordado N. R. V. J., 20 anos, em desfavor doqual há um Mandado de Prisão em aberto, sendo encontrada uma arma de fogopróximo ao local da abordagem, carregada com duas munições intactas e quatromunições caídas próximo a ela.

Durantea operação a PM foi informada de onde estaria o veículo Toyota/Corolla, cinza,placa QQL-3090, utilizado em uma tentativa de roubo em Carmo do Paranaíba,sendo ele encontrado em uma propriedade rural e apreendido, além de outrascinco munições calibre .38, materiais utilizados para preparo de drogas e R$186,00 em notas diversas. A moradora da residência, B. L. G. F., 25 anos,

afirmouque guardava o veículo a pedido de R. N. M., 27 anos, que foi localizado e relatouque recebeu o veículo do abordado N. R. V. J., o qual confessou ter praticado oroubo de uma caminhonete em data pretérita, juntamente com W. B. C., 26 anos,V. A. S., 29 anos e outro indivíduo.

Oabordado também afirmou no momento da abordagem estava com os citados V. A. S.e e W. B. C., tendo eles evadido porque estavam todos armados.

Foiverificado que os autores planejavam executar um roubo neste dia 05 de julho de2019, o qual foi evitado graças à ação da PM.

Diantedo exposto, os dois homens e a mulher foram presos e conduzidos à Delegacia dePolícia, juntamente com o material apreendido, sedo ambos veículos removidos.

 

Casal de Uberlândia é flagrado próximo aPatrocínio com 1.079 papelotes de cocaína

Nodia 04/07, por volta 13h00min, ao passar pelo entroncamento da MGC 462 com BR365, em Patrocínio, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual composta pelosargento Célio e cabo Alencarlos suspeitaram dos ocupantes do veículo CitroenC3, cor cinza, placa DJN 4729 Uberlândia-MG.

Osmilitares efetuaram a abordagem e ao perceber certo nervosismo dos ocupantes doveículo, foram realizadas buscas sendo localizados 1.079 papelotes de cocaína,embalados, pronto para o comércio.

Adroga estava escondida no interior do pneu de estepe do veículo.

Ocasal é natural de Uberlândia, sendo uma menor de 15 anos e um homem de 25 anose não possuem passagens policiais.

Omaior foi preso e a menor apreendida e conduzidos a Delegacia de Polícia Civilde Patrocínio juntamente com as drogas apreendidas.

Outras Notícias