Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 28 DE JUNHO 2019

Ocorrências 28/06/2019/ 09:17:07
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 28 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocínio dia 27 por volta de 21h49m, a vítima D. G. L. (fem.78 anos) transitava a pé pela rua Adélio Furtado de Oliveira quando foi abordada por um indivíduo moreno, baixo, trajando roupas escuras, aparentando 25 anos e de posse de uma barra de ferro. Ele aproximou-se da vítima ameaçando-a, empurrou-a ao solo e tomou uma bolsa de cor amarela. Em seguida, evadiu sentido à linha férrea. Com a bolsa foi levada a quantia aproximada de R$300,00 (trezentos reais) em dinheiro e os documentos pessoais da vítima.


98ª CIA PM – COROMANDEL

Em Coromandel, na rua Vicente Ferreira Borges, Bairro Boa Esperança, dia  27 por volta de 11h30m, durante operação policial foi avistado um indivíduo em um matagal, sendo a ele dado ordem de parada, a qual ele desobedeceu, saindo correndo pelo matagal e não sendo mais localizado. O indivíduo foi identificado pela guarnição como sendo A. J. F. R. (masc. 20 anos) vulgo Pixotim. Ele carregava consigo uma sacola de cor preta, que dispensou no mato e não foi localizada. No local onde o Autor estava foi encontrado um frasco de cor verde que estava enterrado, contendo em seu interior 03 tabletes de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. Também foram encontrados no mesmo buraco 02 rolos de plástico filme, utilizados para embalar a droga e 02 canivetes. A guarnição deslocou até a residência do autor, que fica defronte a mata, e localizou mais um rolo de plástico filme e um pequeno tablete de substância semelhante à maconha. Durante as buscas foi encontrada uma carabina de pressão, calibre 5.5 que estava escondida em um lote anexo à residência do autor. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.  


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Em Monte Carmelo, na rua Formosa, Bairro Lagoinha dia 27 por volta de 20h24m, a GURP POP recebeu informações de que os menores L. L. C. J.(masc. 17 anos) e A. C. J.(masc.16 anos), estariam traficando drogas na Rua Formosa, próximo ao Clube Porteirão. Diante das denúncias, a guarnição passou a realizar abordagens no Bairro Lagoinha, momento em que os menores infratores citados, demonstraram inquietação e tentaram evadir do local. Em seguida, os menores entraram em um bar no intuito de despistar os militares. Foi possível verificar o momento em que o menor L. L. C. J.(masc. 17 anos) dispensou um invólucro no solo, que, mais tarde constatou-se tratar de invólucro contendo dezoito “pedras” de crack (substância semelhante). Submetidos a busca pessoal, foram encontrados com Lucas a quantia de oitenta e três reais; com o menor A. C. J.(masc.16 anos) foi encontrada uma lâmina e um telefone celular marca SANSUNG. A residência dos menores foi vistoriada com consentimento dos familiares, não sendo encontrado nenhum ilícito.  


Em Romaria dia 27 por volta de 21h00m, a Policia Militar foi acionada na Fazenda Olhos D’agua, Zona Rural, onde a vítima V. A. C. de L.(masc. 51 anos) relatou que ouviu barulhos estranhos no seu depósito, e, ao verificar, notou que haviam sido furtadas nove sacas de café limpo e seis sacas de “café de escolha”. No local foram verificados dois tipos diferentes de rastros de veículos, contudo, não foram identificados.

Outras Notícias