Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 26 DE JUNHO 2019

Ocorrências 26/06/2019/ 09:04:50
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 26 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocínio dia 25 por volta de 17h 48m,  durante patrulhamento os policiais militares visualizaram o autor F. L. S. C. (masc. 22 anos) próximo ao supermercado “Bem Barato”, local conhecido por venda de drogas. Ao perceber a viatura policial, o autor F. L. S. C. (masc. 22 anos) saiu em uma bicicleta e ao ser abordado colocou algo na boca e tentou engolir, sendo necessário o uso da força para impedi-lo. No local da abordagem foram localizadas 13 (treze) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack, sendo que algumas estavam na boca e outras espalhadas pelo chão. No interior da carteira do autor foi localizada a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco) reais em notas diversas. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido à DEPOL juntamente com o material apreendido. 


Em Patrocínio dia 25 por volta de 20h31m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência da vitima M. F. de S. V. (fem. 17 anos), a qual relatou que próximo ao “Clube Catiguá” foi abordada por 02 (dois) autores que ocupavam uma motocicleta de modelo mais antigo, barulhenta, da marca Honda, na cor vermelha, sendo que condutor possuía estatura alta, era moreno e trajava camiseta preta, já o passageiro era de cor morena, estatura alta, trajava calça jeans rasgada e suja, boné na cor preta e blusa de frio de cor vermelha. A vítima relatou que este último desceu do veículo, simulou estar armado (colocando a mão direita nas costas) e disse para ela passar o celular. A vítima não visualizou arma de fogo, todavia entregou seu celular Asus Zenfone, de cor preta por temer sua vida. Os autores evadiram na motocicleta sentido ao bairro Enéas. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores e recuperar o material roubado. 


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Em Iraí de Minas, no dia 25 por volta de 18h30m, a Polícia Militar foi acionada e segundo o solicitante C. de O. B. (masc. 35 anos), que realiza transporte de carga viva, carregou o caminhão boiadeiro Mercedes Bens 1618, de cor branca e placa KGM-8445, em Serra do Salitre/MG com 34 (trinta e quatro) bezerros, uma novilha holandesa e um garrote. Ainda segundo a vítima, enquanto trafegava pela estrada vicinal na região de Pedra Branca, município de Iraí de Minas/MG, foi abordado por indivíduos de cor morena, estatura mediana, armados com pistolas, os quais estavam em um VW Gol G5 de cor verde, tendo os autores anunciado o assalto. Conforme relatos de C. de O. B. foi deixado na companhia de um dos autores, em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo ao trevo da BR 365, onde permaneceu até as 23h00min, enquanto os demais envolvidos no crime evadiram no caminhão. O veículo Gol de cor verde retornou e buscou o autor que permanecera com a vitima C. de O. B. seguindo sentido à Uberlândia/MG. Assim que liberado, a vítima acionou os policiais militares e após o relato dos fatos, foi iniciado o rastreamento no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito. 


Em Monte Carmelo, na rua Xavantes, Bairro Planalto, dia 25 por volta de 22h37m,  a Polícia Militar foi acionada onde as vítimas M. J. G. R. D. ( fem 12 anos), A. W. R. de S.(masc. 25 anos), C. G. S. (fem. 33 anos) D. L. R. D. F. (masc. 16 anos), D. S. de S. G. ( masc. 23 anos), relataram  que vários familiares conversavam entre si, na calçada e defronte a sua residência, momento em que foram abordados por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta Honda/CG de cor preta, segundo relatos, os autores estavam usando capacetes e trajavam blusas pretas, sendo que um deles estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. As vítimas foram obrigadas a adentrarem em um cômodo da residência, ficarem deitadas e olhando para o chão, enquanto os autores subtraíram 01 aparelho celular marca Samsung, 01 aparelho celular marca Motorola, 02 aparelhos celulares marca LG, peças de roupas e perfumes. Em seguida, os autores trancaram as vítimas em um quarto e evadiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foram iniciados os rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

Outras Notícias