Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE JUNHO 2019

Ocorrências 25/06/2019/ 08:51:30
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 25 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocínio dia 24 por volta de 19h12m, durante patrulhamento na Rua Neuber Veloso, bairro Eneas, guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita no local do fato. Ao notar que seria abordado, ele adentrou rapidamente em sua residência, sendo contido pelos militares. Foi constatado que se tratava de F. M. dos S. (masc. 21 anos) e nada ilícito foi encontrado com o ele, o mesmo relatou que entrou correndo porque não viu que era a PM e teme pela sua vida, já que esta sendo ameaçado no bairro. Durante vistoria à sua residência, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 de marca Taurus, municiado com 05 munições. O autor assumiu a propriedade e alegou que estava com ela para sua proteção. O autor foi conduzido para a Depol juntamente com os materiais aprendidos.


Acidente envolvendo ônibus de trabalhadores e coletivo no trevo do Serra Negra deixa 08 feridos

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 19 horas do dia 24/06, equipes do Corpo de Bombeiros e do suporte avançado SAMU foram acionados para atendimento a uma colisão entre dois ônibus, um da empresa "Viação Cidade Paraíso" que faz o transporte coletivo da cidade e outro de transporte de trabalhadores, que ao transitar pela Avenida Faria Pereira com MG 230 vieram a colidir. Na colisão os passageiros foram deslocados para as estruturas dos ônibus, vindo a apresentar diversas contusões em face, pescoço e dorso.

O acidente teria sido causado por motociclista imprudente que fez uma ultrapassagem, caiu, e o condutor do ônibus de trabalhadores rurais para não o atropelar, freou. A condutora do ônibus de transporte coletivo não teve tempo e bateu na traseira do primeiro.

Todas as vítimas estavam no veículo da Viação Cidade Paraíso, que teve danos no para-brisas, e outros na parte dianteira.

Os Bombeiros socorreram a senhora L.A.N., 38 anos, com contusão na face e no dorso; o senhor D.W.D., 57 anos, com contusão no dorso, pescoço e face; a senhora C.F. dos R., 48 anos, também com contusão no dorso, pescoço e face; uma adolescente de 16 ano, com ferimentos similares aos anteriores; uma outra adolescente de 17 anos, com ferimentos nos mesmos locais da anterior; senhora D.M.S.D., 34 anos; senhor B.T. da S., 32 anos.

Uma oitava vítima não qualificada pelos Bombeiros também foi socorrida pelo SAMU, e está grávida.

Essas vítimas após análise foram imobilizadas e conduzidas ao PSM de Patrocínio, pelas equipes dos Bombeiros comandadas pelo Sargento Welton.

Houve tumulto no trânsito, que já muito movimentado pelo local e horário, sendo orientado pelos policiais militares.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Outras Notícias