Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 21 DE JUNHO 2019

Ocorrências 21/06/2019/ 08:00:49
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 21 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Roubo em Zona Rural

Em Patrocínio, 20 de junho de 2019, às 07:02 hs, a Polícia Militar compareceu à Fazenda PTC 0029, Fazenda Macaúba de Baixo, onde as vítimas relataram que por volta de 01h00min escutaram um barulho no interior da residência e visualizaram a claridade de uma lanterna e de imediato a vítima D.F.P. de 60 anos levantou-se e deparou-se com 02 autores, os quais entraram em luta corporal e a vítima foi dominada pelos criminosos. 

Os autores amarraram o casal e subtraíram uma carteira de bolso, um aparelho celular, uma televisão e monitor. 

Os autores a todo o momento exigiam armas de fogo ou então matariam as vítimas com facadas.

Rastreamentos continuam com intuito de identificar, localizar e prender os autores e recuperar os bens subtraídos.

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Homicídio

Em Douraduquara, 20 de junho de 2019, às 19:55 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Belo Horizonte, centro, onde segundo solicitantes, havia ocorrido uma briga no local e a vítima estaria caída ao solo, sendo socorrida pela ambulância e encaminhada para o Posto de Saúde de Douradoquara/MG. 

A guarnição policial foi informada por transeuntes que o autor das agressões seria o indivíduo conhecido como “Sucupira”, que teria evadido do local após o fato. 

Diante das informações, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar o autor, momento em que os militares foram informados pela equipe de saúde que a vítima não resistiu às agressões sofridas e veio a óbito. 

Após diligências pela cidade, o autor foi localizado na residência de sua namorada, onde foi dado voz de prisão em flagrante delito a ambos pelo cometimento de homicídio consumado e favorecimento pessoal, respectivamente. 

Em contato com a Unidade de Saúde que socorreu a vítima, os militares foram informados de se tratar do senhor Vicente Resende Cardoso de 67 anos, o qual sofreu traumatismo craniano proveniente de pancadas na nuca. 

Em parlamentação com o autor, este confessou a autoria dos fatos e alegou ter desferido socos e chutes na vítima. 

O autor W.A.O. de 22 anos e a namorada L.S.S. de 50 anos foram presos em flagrante delito e entregues à Delegacia de Polícia Civil. 

Porte Ilegal de arma de fogo

Em Iraí de Minas, 21 de junho de 2019, durante policiamento no evento artístico “Festa da Soja”, os militares receberam denúncias de que alguns indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo em via pública. 

No local, a guarnição avistou os indivíduos em atitudes suspeitas e após buscas pessoais, foi encontrado em poder dos autores, um revólver calibre .32, municiado com uma munição intacta e quatro cartuchos deflagrados. 

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. 

Outras Notícias