Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE JUNHO DE 2019

Ocorrências 18/06/2019/ 08:34:47
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 18 DE JUNHO DE 2019

 Veiculo localizado

Veiculo caminhão VW/15.180 CNM, Placa DBM-9976, prefixo 8346, de entregas da empresa MARTINS, da cidade Uberlândia, que havia sido roubado em Coromandel, foi Localizado na cidade de Romaria Sem a Carga.

98ª CIA PM – COROMANDEL

Roubo consumado

Em Coromandel, 17 de junho de 2019, por voltas das 17:00 hs, a Polícia Militar foi acionada pela vítima J. E.B. condutor do caminhão VW/15.180 CNM, Placa DBM-9976, prefixo 8346, de entregas da empresa MARTINS, da cidade Uberlândia, o qual relatou que estava deslocando para cidade de Paracatu, quando ao passar por Coromandel-MG, na Rodovia BR 352, KM 62, um veículo VW-GOL, atravessou em sua frente, sendo que o passageiro apontou uma arma de fogo em sua direção, obrigando-o a parar. 

Em ato contínuo, os autores obrigaram um caminhão de leite que transitava em sentido contrário a parar e renderam o motorista L.F.N. de 43 anos, alegando que ele só entrou nessa “história” por azar, uma vez que ele presenciou o roubo em andamento, que inclusive não queriam nada do caminhão dele.

Após tal fato, os 04 autores colocaram os motoristas dentro do VW-GOL e deslocaram todos até o trevo da Rocinha, local onde os autores mexeram na bateria do caminhão e no sistema de rastreamento e dois dos autores adentraram no caminhão tomando rumo ignorado.

Os outros 02 autores colocaram as vítimas no VW-Gol e deslocaram até o trevo da Região do "Rio Preto", margens da MG-188, adentrando aproximadamente uns 200 metros na estrada vicinal e logo em seguida um dos autores desceu do carro na referida estrada e ali ficou juntamente com as 02 vítimas, que foram obrigadas a permanecer em decúbito ventral até por volta das 16h, momento este que o referido autor foi resgatado e liberaram as vítimas.

Além do caminhão da Martins carregado com vários gêneros alimentícios e eletrônicos avaliados em aproximadamente R$114.000,00 reais em produtos, os autores levaram dinheiro e celulares das vítimas.

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Roubo consumado

Em Monte Carmelo, 17 de junho de 2019, por volta das 22:00 hs, a Polícia Militar foi acionada na Rua F, Bairro Catulina, onde as vítimas relataram que se encontravam no local, momento em que chegaram dois autores, estatura mediana, usando capacetes de motociclistas, portando objeto semelhante a arma de fogo, anunciaram o roubo.

As vítimas foram trancadas em um quarto da residência, enquanto os autores reviraram objetos nos cômodos da casa.

Foram subtraídos, um telefone celular marca/modelo Samsung J2, um relógio, cerca de mil e quinhentos reais em dinheiro, uma aliança e uma motocicleta HONDA CG 160 TITAN EX, COR VERMELHA, ANO 2017, PLACA PZM-8646, Monte Carmelo.

 Após os fatos os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Roubo consumado

Em Monte Carmelo, 17 de junho de 2019, às 20:35 hs, a Policia Militar foi acionada no “Auto Posto Glória”, onde as vítimas relataram que foram surpreendidas por 02 autores, a pé, trajando blusas de moletom com capuz, portando objetos semelhantes a arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram telefones celulares, cerca de duzentos e sessenta e seis reais em dinheiro e documentos das vítimas. 

Após os fatos, os autores evadiram a pé, sentido à rodovia MG 190.

Outras Notícias