Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 12 DE JUNHO 2019

Ocorrências 12/06/2019/ 08:56:12
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 12 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocinio dia 11 por volta de 11h50m, Durante policiamento escolar nas proximidades da escola Dom Lustosa foi visualizado um condutor em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta com escapamento alterado, passar por duas vezes pela Rua Professor Olimpio, o condutor visualizou os militares e evadiu, sendo acompanhado e abordado. Condutor identificado como M. G. N. DE O. (masc. 20 anos) Motocicleta de Monte Carmelo/MG. Foi realizada busca pessoal sendo encontrado cinco blocos para realizar jogos do bicho e R$20,00 em dinheiro. Motocicleta foi removida e lavrados três autos de infração (Dirigir sem CNH, equipamento obrigatório inoperante e viseira espelhada). Após deslocaram até a residência do autor onde foram encontrados os seguintes materiais:

✔ 01 máquina para registrar jogos

✔ 37 bobinas para impressão de jogos

✔25 blocos para realizar jogos

✔01 calculadora

✔01 grampeador

✔01 tesoura

✔ várias folhas papel carbono

✔01 carregador da máquina de registro de jogos

✔ cinco blocos de jogos registrados em 10 e 11/06/19 

✔ 01 pochete

💰 R$194,00 reais


98ª CIA PM – COROMANDEL

TRÁFICO DE DROGAS

Em Coromandel/MG, no dia 11 de junho, por volta das 09 horas, após ser informada anonimamente de que um adolescente estaria na rua Rodolfo Sebastião da Silva, bairro Taquaril, com um aparelho de TV produto de furto, a PM compareceu ao local, onde a genitora do denunciado franqueou a entrada no imóvel e mostrou a mencionada TV, no entanto, não foi possível confirmar ser produto de furto. Ao verificar o quarto do denunciado foram encontradas 03 buchas de maconha, uma embalagem em plástico filme contendo 02 tabletes da mesma substância e uma balança de precisão. Diante do exposto, o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. O adolescente não foi localizado.


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

ROUBO CONSUMADO DE VEÍCULO

Em Monte Carmelo, no dia 11 de junho, por volta das 21h30min, a PM compareceu à avenida Laerte Canedo, onde um cidadão relatou que seguia pela citada via na condução da motocicleta Honda CG-160 Titan, cor branca, placa PXP-7525, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, aparentemente CG-150, um deles portando uma arma de fogo tipo revólver cromado, os quais, mediante ameaça, subtraíram-lhe a mencionada motocicleta e evadiram pela via sentido à rodovia MG-190. Diante do exposto, foram realizados rastreamentos visando recuperar o bem subtraído, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

Outras Notícias