Ocorrências

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 11 DE JUNHO 2019

Ocorrências 11/06/2019/ 10:01:01
OCORRÊNCIAS POLICIAIS 11 DE JUNHO 2019

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Em Patrocínio dia 10 por volta de 18h55m, A Polícia Militar foi acionada e atendeu a vítima A. P. C. de A. (fem. 31 anos), que relatou que estava em sua motocicleta HONDA/ BIZ 125 KS de cor PRATA, placas GZZ-1153, quando parou para falar no celular e foi abordada por dois indivíduos, um dos autores ameaçou a vítima, simulando estar armado e disse à vítima que lhe entregasse a motocicleta e o aparelho celular, da marca AZUS. Após a ação, os autores evadiram pela Rua Camilo Augusto de Andrade, sentido à Avenida Faria Pereira, viraram à esquerda em direção à Prefeitura Municipal. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos, porém sem êxito até o momento.

______________________________________________________________________________________

157ª CIA PM – MONTE CARMELO

Em Douradoquara dia 10 por volta de 08h00m, durante Operação Batida Policial, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência do autor J. M. (masc. 53 anos). No local foram encontrados: uma pedra maior de crack (substância semelhante), uma pedra pequena de crack, embalagem plástica contendo crack e cocaína misturados, quatrocentos reais em cédulas diversas. A droga estava escondida em pés de laranja no quintal e no interior da residência. A ação contou com auxílio dos recursos da ROCCA do 15º BPM. Segundo informações e denúncias, o autor é contumaz na prática de tráfico de drogas na região de Douradoquara.

______________________________________________________________________________________

Em Monte Carmelo/MG, dia 10 por volta de 09h48m, a Policia Militar foi acionada na Rua Jacarandás, Bairro Jardim Zeni, onde a vítima L. C. R. C.(fem. 46 anos), relatou que foi surpreendida por 02 autores (estatura mediana, com rostos descobertos), no momento em que a vítima guardava o carro na garagem de sua residência. Um dos autores portava um revólver, e, em ato contínuo, os autores anunciaram o roubo e subtraíram o automóvel KIA SORENTO de cor branca, placas PVQ 0505, de Monte Carmelo, MG, além de documentos pessoais, talão de cheques, cartão de débito / crédito, chaves e duzentos e cinquenta reais em dinheiro. Após os fatos, os autores evadiram sentido à Rodovia MG 190. A vítima viu um veículo sedã dando cobertura aos autores, tendo um terceiro autor. Mais tarde, através de imagens de câmeras de segurança, foi possível constatar que se tratava de um HONDA CIVIC cor chumbo.

_______________________________________________________________________________________

Em Douradoquara dia  10 por volta de 10h00m, durante Operação Batida Policial, as equipes receberam uma denúncia de que em uma casa abandonada havia grande movimentação de pessoas em atitude suspeita, incluindo o suspeito M. R. de S. C.(masc. 18 anos) Diante das informações foi realizado deslocamento até o local e com auxílio dos cães da ROCCA / 15º BPM foi localizado um invólucro contendo 21 porções de "substância semelhante à maconha". Contudo, já não havia ninguém na casa. Após cerca de trinta minutos, o suspeito " M. R. de S. C." compareceu à sede do DST PM alegando que o entorpecente localizado no endereço descrito não seria de sua propriedade e que desconhece de quem seria tal ilícito. Várias são as denúncias de que o suspeito está movimentando o tráfico de drogas na cidade de Douradoquara e que seu alvo principal seriam os adolescentes que estudam na Escola Estadual Anita Ramos.

_______________________________________________________________________________________

Em Monte Carmelo dia 10 por volta de 09h34m, De acordo com a J. S. M. (masc. 64 anos), autores não identificados reuniram 21 (vinte e uma) cabeças de gado de sua propriedade rural para praticarem furto. No local, os militares entraram em contato com o senhor I. A. de O. (masc. 54 anos) que informou que 05 (cinco) cabeças de gado teriam sido furtadas do interior de sua propriedade rural, que se situa ao lado da Fazenda Laginha.  Ainda de acordo com as vítimas, os autores não lograram êxito, tendo o gado sido abandonado em outra propriedade rural próxima. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores, sem êxito até o momento. 

Outras Notícias