Ocorrências

07/06 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 07/06/2019/ 09:35:08
07/06 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

Não houve.


98ª CIA PM – COROMANDEL


Em Coromandel dia 06 por volta de 17:17h, ao realizar busca a indivíduos durante operação antidrogas, foi encontrado 01 pedra de substância semelhante a crack caída ao solo, próximo aos abordados; ao serem questionados, o menor G. E. da S. (masc.14 anos) disse ser o dono da substância e que estaria ali comercializando-a acompanhado de sua irmã Y. V. da S. L.(fem. 16 anos), com a qual foi encontrado a quantia de R$ 65,00 reais. Ante ao exposto os menores foram apreendidos e conduzidos até a DEPOL juntamente com o material recolhido e acompanhados de sua genitora. 


157ª CIA PM – MONTE CARMELO


Em Monte Carmelo, dia 05 por volta de 20:19h, a Polícia Militar obteve informações de que na Rua Joaquim Vicente, Bairro Santo Agostinho, sendo uma casa abandonada, estaria localizada uma motocicleta produto de roubo em data anterior. Assim, os militares deslocaram até o local, e constataram que não havia moradores, e que a referida motocicleta também não se encontrava. Porém, encontraram no local os seguintes materiais: 22 pedras de crack menores, 01 pedra maior de crack e 01 balança de precisão, os quais foram apreendidos e entregues à Depol para as providências subsequentes.


Em Romaria dia 06 por volta de 14:10h, a Polícia Militar foi acionada pelo senhor André para comparecer à Rua José Miranda, Romaria/MG. No local, conforme informações do solicitante fora encontrado o corpo do senhor Reinaldo Rodrigues (49 anos), sem vida, na sala da residência. No local, não foram encontrados indícios de luta corporal, bem como, os pertences e móveis estavam organizados e as portas e janelas da residência trancados por dentro.  Perguntado, o irmão do solicitante, informou que Reinaldo não tinha inimigos, não fazia uso de entorpecentes e tomava remédios para controle da pressão, além de fazer uso de bebidas alcoólicas. Foi acionado a pericia, não tendo sido constatado por ele quaisquer sinais de violência, assim, fora acionada a funerária Cristo Rei para demais providências.


Outras Notícias