Ocorrências

03/06 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 03/06/2019/ 10:03:17
03/06 - Ocorrências Policiais

87ª CIA PM/265ª CIA PM – PATROCÍNIO

FURTO DE VEÍCULO: Em Guimarânia, 01 de junho de 2009, às 10:00 hs, a Polícia Militar de foi solicitada para uma ocorrência de encontro de cadáver na zona rural, distante 2,5 km de Guimarânia. 

No local foi verificado que se tratava de um corpo feminino, com sinais de violência. A vítima aparentava ter sido morta a pedradas e posteriormente teve maior parte do corpo queimado.

A perícia foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos. 

O corpo possui uma tatuagem no braço esquerdo com as escritas “Maria Aparecida” a qual é idêntica a de uma pessoa envolvida com o tráfico em Guimarânia. 

Foi feito contato com a mãe da suposta vítima que informou que sua filha tem uma tatuagem igual a do corpo da vitima, sendo orientada a procurar o IML em Patrocínio para o reconhecimento. 

Depois de finalizado os serviços da pericia, o corpo foi liberado aos cuidados da funerária do Braga que iria encaminhar o corpo ao IML de Patrocínio.


EM PATROCINIO DIA 02 POR VOLTA DE 17:50H,  A POLICIA MILITAR COMPARECEU AO POVOADO DE GREENVILLE, REGIÃO DE MACAÚBAS DE BAIXO, ONDE SEGUNDO DENÚNCIAS ESTARIA OCORRENDO UMA  BRIGA ENTRE OS AUTORES  AUTORES  M.  M. DE S.(MASC. 35 ANOS), M. S. DE S.(MASC. 18 ANOS) E O TAMBÉM AUTOR E. F. DOS S.(MASC. 44 ANOS). AMBOS ESTARIAM ARMADOS COM FACAS E FACÕES. NO LOCAL, AS EQUIPES POLICIAIS LOCALIZARAM APENAS O AUTOR DE NOME E. F. DOS S.(MASC. 44 ANOS) CAÍDO EM MEIO A UM CAFEZAL, COM VÁRIAS LESÕES NO ROSTO E COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ. APÓS ALGUNS LEVANTAMENTOS NA LOCALIDADE, FOI LOCALIZADO O AUTOR M. S. DE S.(MASC. 18 ANOS) E ATRAVÉS DELE, OS DEMAIS ENVOLVIDOS. AMBOS FERIDOS. O AUTOR E. F. DOS S.(MASC. 44 ANOS) FOI SOCORRIDO AO PRONTO SOCORRO PELA UNIDADE DE RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS E O AUTOR M. S. DE S.(MASC. 18 ANOS)  FOI LEVADO A DEPOL PELA EQUIPE POLICIAL. OS OUTROS AUTORES  FORAM LOCALIZADOS CHEGANDO AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL E PRESOS.

EM CONVERSA COM OS ENVOLVIDOS, NEGARAM TODOS OS FATOS NARRADOS ACIMA, DIZENDO QUE NÃO HOUVE SEQUER UMA BRIGA ENTRE OS ENVOLVIDOS. OS DEMAIS ENVOLVIDOS FORAM UNÂNIMES EM AFIRMAR QUE O DESENTENDIMENTO OCORREU DEVIDO A UMA VENDA DE UM CASA DA COMUNIDADE. 


Em Patrocínio, dia 02 por volta de 23:24h, durante operação batida policial, as equipes  abordaram o autor contumaz no tráfico de drogas G. G. P., (Masc. 37 anos) próximo ao bar do Coco, região do terminal rodoviário. Logrando êxito, foi localizado com o autor R$106,00 (cento e seis reais) em cédulas, 05 (cinco) buchas de substância semelhante à maconha e 12 (doze) pedras de substância semelhante ao crack. Assim, o autor foi preso e o material apreendido.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 

Em Patrocínio, neste dia 03 junho, por volta das 08 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao cruzamento da rua Doutor Vicente Soares com a avenida Juscelino Kubstchek, onde testemunhas relataram que o condutor do veículo M.B./M. BENS L1318, de cor branca, placas KSP-4165, identificado como V. M. S., 37 anos, transitava por aquela avenida, sentido bairro Belvedere, momento em que, ao convergir na rua Vicente Soares, atropelou a Maria Alice Coelho Andrade, 65 anos de idade, que atravessava aquela rua. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e conduziu a vítima para o pronto socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do veículo evadiu do local na ocasião do acidente, no entanto, a PM conseguiu localizá-lo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia, tendo ele relatado que transitava a 20 km por hora e que, ao fazer a conversão, observou a via, no entanto não visualizou a pedestre. Segundo o condutor, ao parar e desembarcar do caminhão, foi cercado por aproximadamente 06 pessoas, 02 delas segurando pedaços de paus, que o empurraram e o ameaçaram, dizendo que iriam linchá-lo, momento em que ele embarcou novamente do caminhão e saiu do local.


98ª CIA PM – COROMANDEL

No Distrito do Pântano, Coromandel, dia 02 por volta de 23:00h, Segundo a vítima K. B. P. da S.(Masc. 18 anos), estava na praça Santa Cruz jogando ao celular, quando em dado momento, aproximou um indivíduo, lhe perguntou q-uantas horas e quando foi responder, o mesmo sacou de uma arma de fogo (tipo pistola) e o disse “me dá o telefone senão te mato”. Após a entrega do aparelho, tal indivíduo saiu correndo na direção dos barracos do bigode e não foi mais visto. 


157ª CIA PM – MONTE CARMELO

COMUNICAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA

 Em Monte Carmelo/MG, 01 de junho de 2019, a polícia Militar foi procurada por um o senhor relatando que   Ivo de Melo Rosa, 82 anos, nascido em 01/04/1937, natural Monte Carmelo/MG dormiu na sua fazenda do dia 30/05/2019 para 31/05/2019 e que no dia 31/05/2019 na parte da manhã deslocou para a cidade de Monte Carmelo, mas quando chegou na fazenda, no dia seguinte, por volta das 08h30min não o encontrou mais. Que foi até seus vizinhos, porém não soube notícias do mesmo. 

No local foram feitas buscas nas proximidades da sede da fazenda, porém o desaparecido não foi localizado. 

ROUBO

Em Monte Carmelo, dia  02 por volta de 15:29h, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Av Brasil Leste, Bairro Nossa Senhora de Fatima, onde  segundo relatos da vítima, o senhor J. E. dos S(Masc. 71 anos), estava em sua residência, momento que a autora adentrou forçando o portão que dá acesso à frente da casa, e pegou a quantia de 10 reais que estava em cima da mesa, e posteriormente, deslocou até a vítima e exigiu o celular e a chave que dava acesso ao restante do dinheiro. Momento em que entraram em luta corporal e o senhor J. E. dos S gritou por ajuda, quando vizinhos deram socorro. Com a chegada dos vizinhos a autora evadiu do local sentido bairro Montreal. Segundo a vítima e uma testemunha, a autora é de estatura baixa, cor da pele morena escura, trajava um short de cor branca e uma camisa azul jeans, e evadiu do local em uma bicicleta, apenas com a quantia de 10 reais.

Outras Notícias